ZAC POV
Entrei no apartamento da Diana me sentindo foda! Eu tinha transado com a minha garota dentro de um elevador de serviço e foi bom para cacete. Eu realmente estava precisando me enfiar nela até não ter mais espaço, ela tomou a iniciativa e isso faz dela ainda melhor porque eu sei que ela queria aquilo tanto quanto eu.
Porra, ela tinha ido me buscar no aeroporto sem calcinha! Quer coisa melhor do que isso?
- Caramba, o apê é grande mesmo. - Falei olhando para ela que estava atrás de mim fechando a porta.
- Na verdade como os móveis já foram embora, parece bem maior mesmo. -Ela disse se aproximando e me abraçando na cintura.- Preciso de um banho urgente.
Eu sorri lhe dando um selinho.
- Eu também.
- Vamos, traz a sua mala aqui para o quarto. - Ela me soltou e atravessamos o corredor.
Tomamos um banho e foi impossível parar de tocar no corpo dela porque a saudade ainda não tinha passado por completo.. eu a abraçava e a beijava a porra do tempo todo.
- Eu estava pensando. - Di falou enquanto se secava. - Minha mãe adiantou tanto as coisa para mim que podíamos viajar por uns dias, que que você acha? Vou sentir falta do Brasil, eu acho. Estou até com vontade de ir para praia e olha que eu não curto praia.
- Mas a praia é aqui do lado. - Falei desligando a ducha.
- Eu sei mas não fui nenhum dia a não ser para correr. Você nunca teve chance de conhecer o Rio de Janeiro, né?
- Todas as vezes que vim aqui foram na correria, cheguei a ir no Cristo e em alguns poucos lugares mas passear mesmo nunca consegui. - Falei aceitando uma toalha que ela havia tirado do armário.
- Então, eu gosto muito de Angra dos Reis, não é longe daqui, podemos ir e ficar uns 3 dias no máximo.
- Meu anjo, você é quem manda, eu só vim te buscar. - Falei e ela sorriu, vestindo um roupão branco.
- Hauhauha, vem. Vou te mostrar fotos de lá.
Terminei de me enxugar e a segui até o quarto, me deitando de toalha na cama enquanto ela pegava seu celular.
- Deita aqui. - Bati no meu peito e ela fez o que eu pedi.
Realmente o lugar parecia um santuário de tão lindo e mesmo não sendo o tipo de lugar que eu gosto de frequentar, a vontade de conhecer esse tal de Engra duz Reuis crescia em mim, conforme as imagens foram sendo revezadas.
- Não é lindo? - Ela perguntou virando o rosto para me olhar.
- Linda é você. - Tirei o celular de sua mão e joguei na outra ponta da cama, me virando para ficar por cima dela, seu sorriso me contagiou e logo eu estava sorrindo junto.
- O fato de ir embora daqui está me fazendo querer passear mais do que o normal. - Diana falou acariciando meu rosto.
- Vamos passear então. - Falei baixinho e desci meu rosto para lhe beijar.
Desamarrei seu roupão e ela me travou.
- Temos que ir jantar com a minha mãe. Ela está nos esperando, baby. - Fechei meus olhos lamentando e apoiei a testa em seu pescoço. - Eu tenho que entregar o carro para ela porque ela já vai fechar a loja.
- Tudo bem. Hora de conhecer a sogra. - Falei voltando a olha-la e ela sorriu erguendo a cabeça para me roubar um beijo.
- Então vamos. - Diana falou me empurrando para o lado, saindo da cama no instante seguinte. - Eu vou secar meu cabelo, já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.