ZAC POV
Assim que aterrisamos, fomos os primeiros a sair já que estávamos na fila da frente da primeira classe. Eu estava um pouco sonolento mas Diana estava acelerada e empolgada. Isso era bom.
Pegamos nossas malas e fomos para o estacionamento, eu havia deixado meu carro ali por questão de comodidade e sigilo, como eu falei antes, minha intenção era que ninguém soubesse que Diana tinha voltado para Tulsa e conseguimos fazer isso com maestria.
- Que saudade que eu estou de comer ali! - Di falou apontando para um restaurante onde almoçamos um dia antes de passearmos.
- Agora você vai ter tempo para fazer o que quiser. - Falei sorrindo e ele se esticou para beijar meu ombro.
- Vou bater foto para mandar minha mãe e avisar que chegamos.
- Até foto minha? - Perguntei quando vi ele direcionar o celular na minha direção.
- Claro! Fiz uma montagem, olha como ficou fofa!!! - Ela disse animada enquanto eu ligava o rádio.
- Ficou legal mesmo.
- Eu estou com fome. - Ela falou e eu achei graça.
- É só chegar aqui que te bate fome, baby? - Ela gargalhou concordando e bocejando ao mesmo tempo.
Depois de dois dias em Tulsa transando como loucos, resolvemos que era hora de darmos as caras.
Liguei para Taylor e Ike e combinei deles passarem a noite aqui em casa com as meninas.
- E aí cara? - Ike foi o primeiro a chegar com Lívia.
- Fala bro, foi tudo bem lá? - Ike perguntou.
- Foi sim. - sai do abraço dele e vi Lívia.
- E aí cunha? - Ela me abraçou, entrou em casa e quando eu fechava a porta pude ouvir alguém me chamar, me virei e vi Sofia abrindo a porta do carro assim que Taylor estacionou.
Diana estava terminando de se arrumar então mesmo com eles na minha sala, ainda não tinham idéia de ela estava ali.
- Vamos lá para cozinha. comprei uns negocinhos para beliscarmos.
- E como que a Di está, Zac? Ele deve estar arrasada de ter ficado sozinha lá. - Sofia falou puxando a banqueta para se sentar. - eu sorri e neguei com a cabeça.
- Que nada. - Respondi andando até a geladeira para buscar cerveja.
- Ah pode ter certeza que na sua frente ela não chorou mas deve estar em prantos neste exato momento. - Lívia completou e me virei a tempo de ver Sofia concordar com a cabeça. - Vou mandar mensagem para ele. - Falou já tirando o celular da bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.