Hoje é sexta e é dia da entrevista com o Steve aqui em Tulsa. Eu estou animado pois vamos falar sobre o EP desse ano e também que entraremos no estúdio para a gravação do novo CD. Eu estou bem animado porque estar na estrada é maravilhoso mas sei que vai ser difícil para mim e Diana. Não está fácil agora que ficaremos apenas 3 semanas afastados, que dirá meses. Ah enfim, não quero pensar nisso agora já que essa foi de longe a semana mais longa da minha vida.Estamos no carro e pensar nela me fez ter vontade de mandar uma mensagem e é isso que vou fazer aproveitando que Tay e Ike estão ocupados implicando um com outro como é de costume.
" Hey linda! Estamos indo para a entrevista. Saudade de você, aliás, acordei com MUITA saudade hoje. A ficha está caindo de que você estará longe por mais de 2 semanas. Te amo. "
- Estamos chegando, gente. - Beca falou alguns minutos depois, se aproximando da entrada e se identificando.Eu parei de jogar no celular e vi algumas fãs se aproximando da frente do carro. Eu fico impressionado em como elas sabem mais os nossos passos do que nós mesmos.
Desci contra minha vontade para darmos alguns autógrafos e batermos algumas fotos.Vi quando uma menina se aproximou de Taylor e o abraçou como se tivesse intimidade, ele ficou claramente nervoso pois estava sendo fotografado e o seu desespero chegou a ser engraçado pois foi a primeira vez que eu vi em seus trejeitos o quanto estava desconfortável ao ter contato com fã.
Ainda bem que comigo elas conhecem o limite e sempre me pedem antes de se aproximar. Gosto assim e mesmo sem estar casado essa é a forma que continuarei lidando com elas, as amo e sou extremamente grato pois sem elas não estaríamos fazendo música ainda mas tudo tem limite e elas conhecem o meu.
Conseguimos entrar depois de alguns minutos e a produção do programa já nos aguardava.
Colocaram nosso microfones e nos maquiaram antes de finalmente nos sentarmos para que a entrevista começasse.
" Baby, vou começar a entrevista e não poderei te responder. Nos falamos mais tarde, ok?" Digitei rapidamente enquanto aguardava o Ike terminar de ser maquiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.