ZAC POV
Ontem quando cheguei em casa e a encontrei vazia, me senti muito solitário. Podia ter ido para a casa do Taylor ou do Ike mas eu quis ficar quieto na minha. Nem meus filhos eu poderia visitar pois estavam fora de Tulsa com a mãe que, cá para nós, eu desconfiava que estava me privando da presença dos meus pequenos por eu ter dado um belo fora nela. Fazer o que se ela mereceu??
Não sei se foi uma boa idéia ficar aqui sem a presença da Di, ela trazia felicidade para essa casa, talvez eu esteja fazendo drama, afinal de contas, onde quer que eu fosse eu sentiria sua falta de qualquer forma.
O cheiro do perfume dela ainda estava impregnado pelo quarto todo e pelo closet, isso me fez bem miserável a princípio mas toda vez que eu me dei o luxo de me entristecer com sua ausência desde quando pisei em casa, me forcei a lembrar que eram apenas 3 semanas! 3 míseras semanas. Parece pouco? Troca de vida comigo para ver se sua opinião se manterá.
As horas foram passando e quando dei por mim, fiz nada para agradar Deus, só me joguei no cama encarando o teto com as mãos atrás da cabeça e fantasiei que o tempo poderia passar mais rápido assim. Que idiota que eu sou!
Me levantei e busquei um bloco pelo closet.
Curiosidade boba para você que é fã da banda: tanto eu quanto meus irmãos, por onde andamos, temos sempre blocos espalhados pela casa com canetas e lápis disponíveis. Escrever requer ter recursos de fácil acesso pois nunca sabemos quando uma idéia pode surgir.
Fiz uma lista do que eu precisava fazer essa semana. Nunca fui muito organizado a esse ponto, mas o lado bom de ter "morado" com a Diana esses dias é que eu peguei algumas manias dela. Toda vez que ela tinha coisa para fazer, organizava rapidamente uma lista da ordem que ela precisava fazer e isso sempre me deu a impressão de praticidade nela porque sempre funcionava.
Continuando, eu queria fazer alguma coisa na loja para que ela pudesse ter orgulho de mim mas arrumar não seria uma opção para mim, aliás, nunca é. Eu curto marcenaria, montar e desmontar coisas e quem não me conhece até pensa que eu sofro de TOC, não é o caso, ok?! Mas seria justificável em certo ponto. Isso é coisa de homem, sabe? Por isso nós 3 fazemos questão de reformarmos nós mesmos a gravadora.
Eu desisti rápido da tal lista depois de 20 minutos, afinal de contas não se pode chamar de lista, quando se tem um único item.
· Pegar as chaves da loja depois de amanhã;
Eu não sabia o que ela queria da loja além de que fosse uma boutique de roupas, sapatos e bolsas. Me xinguei mentalmente porque tudo que ela falou enquanto almoçavamos eu não tinha sequer prestado atenção. Não foi por maldade, eu juro! O fato dela me abandonar nas horas seguintes estava ocupando a porra da minha mente então só me concentrei em seu rosto, em seus trejeitos e a forma como ela pronunciava as palavras em inglês mas em seu sotaque latino que era sexy para cacete. Ok, eu admito que sou suspeito, mas meu amigo, se você tem uma mulher dessa, você obrigatoriamente é submetido ao papel de bobão como eu fui, sou e serei pelo tempo que ela me permitir ser.
META: DESCOBRIR NOVAMENTE SEUS PLANOS PARA A LOJA!
Eu ia a surpreender, aliás, era só isso que eu queria fazer o tempo todo quando eu pensava na Diana, descobri que ver seus olhos surpresos e felizes é a melhor sensação que eu poderia ter. Lembro de quando ela viu a pulseira e seu sorriso sumiu do rosto dando lugar para a admiração. Eu não sabia que era tão bom e fácil fazer isso por uma mulher que reconhece e te dá mérito de causa. Não quero comparar mas já comparando, quando eu dava algum presente para Kate, mesmo sendo a merda da jóia mais cara do mundo nunca surtiu o efeito que eu esperava, digo, ela ficava bem contente e tal, mas usava uma vez e depois não usava mais. Já a Diana, tratou a pulseira como se fosse um filhote e só faltou dar de mamar para a pulseira de tanto que ela amou. De novo, são opostos em todos os sentidos e sou eternamente grato por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.