Diana POV
Acordei com frio e quando olhei para o lado, Zac estava deitado de bruço. O olhei e gravei a expressão de paz que ele tinha no rosto, mesmo com parte do cabelo o escondendo. A coberta estava cobrindo seu corpo a partir do quadril e eu lembrei que durante a madrugada ele me teve mais uma vez. Caramba! Ele tinha sido tão carinhoso que fez todo o meu esforço para me manter sã, escapar por meus dedos. Eu estava muito ferrada mas não conseguiria ficar longe dele enquanto estivesse em Tulsa, só se ele me expulsasse.
Enquanto ele me possuia, dizia o quanto eu era linda e que estava ficando viciado em mim. Eu juro que tentei me manter ocupada em só sentir o que ele fazia comigo e não absorver suas palavras mas eu sou fraca quando o assunto é Zac. Que merda ele estava fazendo comigo? Essa história de "deixar rolar" ia voltar e me morder na bunda com toda certeza.
Eu precisava dele cada vez mais.
Nesse momento mesmo o olhando, tive vontade de o acordar e pedir para ele me fazer sentir da mesma forma como ele fez de madrugada.. eu me senti completa e linda. Eu lembro que fechei meus olhos enquanto ele adorava o meu corpo e seu cabelo fazia cócegas por onde passava. Quando tudo acabou, ele ainda me puxou para perto e beijou meu ombro, minha cabeça e várias vezes na bochecha até o cansaço o consumir.
Eu não queria mais me segurar, eu queria viver aquilo intensamente e deixar para me preocupar com a dor quando ele me deixasse ir ... bem, eu não queria que ele me deixasse ir para ser bem sincera, mas isso não aconteceria. Preciso afastar isso da minha mente logo, caso contrário eu não curtiria o suficiente! Eu não queria sair do seu lado e quanto mais eu pensava nisso, mais confusa eu ficava mas eu não voltaria atrás. Eu era dele... eu seria dele... ele me tinha... e eu tava bem fudida.
Eu ainda estava nua e mesmo coberta, o frio me fez levantar. Corri para "meu quarto" depois de catar meu baby doll e calcinha que tinham sidos jogados no carpete e me deliciei com o banho quente, assim que a água bateu em mim.
Me vesti e até pensei em fazer um breakfast para o Zac mas eu ia o convidar para tomarmos café na rua. Eu queria sair! O dia estava lindo e eu queria passear com ele, queria criar mais memórias.
Quando terminei de me vestir, andei descalça até o seu quarto. Ao ver que ele tinha agarrado o travesseiro que eu tinha usado, sorri. Debrucei na cama e comecei a beijar levemente suas costas subindo devagar e quando cheguei perto do seu ombro, meu corpo foi arremessado por cima do dele e eu cai no meio da cama.
- Ahhhhhhhh. – Gritei e gargalhei com o susto e quando eu passava por cima de Zac, foi quando finalmente entendi o que estava acontecendo.
- Quem falou que você podia sair daqui? Acordei e você não estava. Não gostei nada. – ele falou de olhos fechados com a mão por cima da minha cintura.
Acariciei seu rosto e tirei o cabelo que o escondia, colocando-o atrás da orelha.
- Eu estava com frio. – falei baixinho e ele abriu os olhos para me olhar e franziu a testa.
- Meu Deus. Você está linda! – Zac disse me olhando até os pés. – Onde você pensa que vai? – Ele perguntou depois de fechar os olhos e me trazer ainda mais para perto.
- Eu queria te convidar para ir tomar um café em algum lugar. – Falei esperançosa e ele resmungou.
- Não quero sair da cama... você também não deveria querer. – Ele disse com a voz ainda rouca e era sexy para caramba.
- Ah querer eu não quero, mas preciso comer. Estou com fome. Você não está? – Eu perguntei incrédula.
- Hummmm.... comida. Você parece que já me conhece. Estou com fome. – Zac abriu os olhos novamente e antes de se levantar me deu um beijo demorado na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.