Capítulo 20 - Não é um adeus...

167 19 23
                                    


ZAC POV

Meu anjo estava terminando de se arrumar quando finalmente entrei no banho, tinhamos 40 minutos para chegar no aeroporto e ela fazer o check in. 

A tristeza estava querendo me dominar mas eu não deixaria isso acontecer na sua frente, ela não merecia isso, já teria que lidar com tanta coisa quando chegasse no Brasil e eu não deveria ser mais uma preocupação para ela .. é isso, eu não seria. 

Sai do banheiro com uma toalha enrolada no quadril e outra na mão enquanto eu secava meu cabelo. Ahh ela estava tão linda! Tinha uma calça preta grudada no corpo, justa até demais para o meu gosto, um par de botas que a deixava muito sexy e uma blusa também preta tombando para o lado de um ombro. Gata demais! 

- Minha mãe disse que está frio no Rio. Onde já se viu? Aqui esse calor e lá frio. - Disse fazendo uma careta engraçada. - Qualquer dia o poste mija no cachorro. - Falou passando um troço preto nos cílios tão distraidamente que nem me viu rir do seu comentário sem noção. Eu nunca tinha reparado que quando ela passava esse troço no olho, automaticamente sua boca abria. 

Mulheres!! 

- Baby, deixa umas roupas aqui. Essas malas não vão fechar. - Falei agora me ocupando em olhar a mala maior semi aberta. Acho que se forçasse um pouco mais iria arrebentar o zíper. 

Vi Di se virar e olhar para as duas peças grandes no chão. 

- É, eu estava esperando você sair do banho para me ajudar a fechar, mas agora nao dá tempo de escolher o que posso deixar aqui. 

- Claro que dá, eu te ajudo. - Falei abrindo as duas e ela foi tirando algumas peças de uma enquanto apontava para a que eu tinha me ocupado. Dez minutos depois tínhamos tudo no controle.- Deixa aqui que quando eu voltar, arrumo tudo. - Falei colocando por cima de um dos móveis.

- Zac, dexa de ser mentiroso! Vai sobrar para a Rosa que eu sei. - Ela falou  completamente com a razão e isso me fez rir. 

Deixei a toalha finalmente cair no chão e ela que estava agachada ofegou quando  ergueu a cabeça dando de cara com meu quadril. 

- Zac, não faz isso. Vamos nos atrasar. - Ela disse sem conseguir desviar o olhar dele e isso me fez feliz para caralho. O desejo que ela também tinha por mim era visível como sempre. Eu nunca fui tão feliz nesse quesito como era com a Diana. Ela era tão insaciável quanto eu e esse era só mais um motivo para ela me enlouquecer tanto como fazia. 

- Que que foi, meu anjo? A toalha caiu. - Falei jogando meu cabelo para o lado e dei o meu melhor sorriso de lado pois sei que isso a deixa entorpecida. Diana nunca precisou admitir, não tinha necessidade, eu simplesmente a conhecia assustadoramente bem. 

Ela levantou lentamente até conseguir linkar seu olhar ao meu já que o salto da bota ajudava. 

- Você sabe que eu não resisto. - Disse dando mais um passo na minha direção. Puta que pariu, tinhamos acabado de transar e ela queria mais? Perfeita para caralho! Exatamente como sempre sonhei. hauahuaha o mais engraçado é que ela parece a porra de uma dama doce na frente das pessoas, mas nos deixe sozinhos para ver no que ela se transforma?

Ah meu Deus! 3 semanas sem estar perto dela e sem ser capaz de me afundar em sua carne vai ser cruel demais e sei que toda vez que eu ouvir sua voz vou querer me tocar e me aliviar. Ela fez isso comigo e agora me deixa aqui abandonado por tantos dias! Isso não se faz. 

Dei o passo que faltava para colarmos nossos corpos e meu amigo aqui já estava animado apenas com o olhar que ela tinha dado. Quer saber? Foda-se que vamos nos atrasar! Por mim ela poderia até perder o vôo. 

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora