Diana
Acordei antes do despertador tocar e isso foi uma vitória, levando em consideração a noite agitada que tive, aliás, que tivemos. O cheiro de morango está por todo o quarto e isso me traz recordações recentes de uma das melhores coisas que já vivi na vida.
Olhar para o lado e ver que é o Zac dormindo com a mão envolvendo seu corpo, ainda faz minha respiração falhar as vezes.
Ter ficado longe dele com toda certeza desafiou a minha sanidade, mas o que importa é que isso nada mais é do que uma página virada. Por sinal, começamos nosso novo capítulo com bastante inspiração. Perdão! Eu não ia perder a oportunidade de falar isso. KKK
Ontem ele foi o cúmulo do lord comigo, preparou um jantar, e quando digo preparou, quero dizer comprou, mas a ideia é mega válida, e foi romântico, coisa que normalmente ele tenta ser mas é muito ogro para isso (apesar de que isso torna as tentativas dele ainda mais fofas). Zac foi atencioso, perguntou sobre meu dia, me contou sobre o dele, falamos sobre as expectativas da loja e da banda, as gravações, enfim... foi muito bom conversar sobre amenidades, claro que ele me fez rir boa parte da noite, mas confesso que muitas das vezes eu nem prestei atenção sobre o que ele dizia, estava ocupada demais admirando seu sorriso e a forma como seus lábios se movimentam, ou como a covinha tende a aparecer quando ele tenta ser fofo. Ahhh, caramba! Parece que ele reacendeu cada chama em mim, porque me vejo perdida, alucinada e irreversivelmente apaixonada por ele.
Levei minha mão no contorno do seu rosto e tentei ser o mais sutil possível para não acorda-lo. A ponta da barba começando a crescer fez cócegas nas pontas dos meus dedos e isso me faz entender o quanto estar nessa cama mais uma vez, faz renascer em mim a mulher completa de dias atrás e eu tenho que confessar, já estava sentindo falta dela. Demorei a acreditar que as coisas tinham voltado ao normal porque aquele sensação de fragilidade ainda reinava entre nós, mas não mais, não desde a noite de ontem.
Zac abriu os olhos depois de respirar fundo.
- Desculpa, não queria te acordar.
- Não foi você, foi o seu cheiro. - Ele me apertou contra seu peito e fechou os olhos mais uma vez.
- Erm...
- Seu cheiro é delicioso, baby. Relaxa. Fiquei muito tempo sem sentir que achei que tivesse sonhando. - Senti um beijo estalar no topo da minha cabeça. - Só fui conferir se foi sonho mesmo. - Me aninhei enterrando mais minha cabeça em seu pescoço. Ouvir isso me deixou mais emocionada do que eu gostaria, mas oras não era uma foda casual, era simplesmente o homem que faz o meu chão abrir, que me deixa ridiculamente vulnerável quando não está por perto.
Quando acordei novamente, infelizmente estava na hora de levantar. Temos um jantar hoje na casa do Ike e eu não posso me atrasar, pois não serei eu a fechar a loja, portanto com muita falta de vontade, me desvencilhei dele e fui tomar um banho.
Uma mão quente tocou minha barriga e eu quase escorreguei com o susto, mas a mesma mão quente e grande me segurou, evitando uma possível tragédia.
- Você me assustou. - Falei dando um passo para trás, colando nossos corpos.
- Eu sei, foi sem querer. - Ele me virou de frente e a visão do seu cabelo bagunçado, me turvou a visão pois a imagem era daquelas que te desestabilizam de tão linda. Zac poderia ter sido modelo fácil fácil.
- Tudo bem, você me ganha sem dificuldade. Está desculpado. - Falei assistindo seu sorriso ganhar vida e com ele, o meu,
- Ah é? - Seus braços me envolvendo e trazendo ainda para mais perto. Balancei a cabeça e sorri sapeca, bem do jeito que sei que ele gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.