Capítulo 15 - Algo especial para alguém especial...

142 16 23
                                    


Diana POV

Acordei e demorei a me situar, já que eu estava nua e dolorida, aí lembrei da noite anterior quando eu e Zac fizemos as pazes. Eu achei que ele fosse me largar e eu sinceramente ganharia um prêmio por ter tido o namoro mais rápido da história, mas isso não aconteceu, pelo contrário, Zac foi fofo comigo, assistimos um filme que eu não sei o nome pois já estava na metade e antes do final, eu já estava sendo invadida por ele. Lembrar disso me faz rir pois ele usou o argumento de que não dá para fazer as pazes sem sexo. Isso é típico do Zac! Passamos de "fazer amor" para "sexo selvagem" em poucos minutos e resultou em meu corpo colorido mas perfeitamente satisfeito. O refrão de Pillowtalk me faz lembrar dessa noite. 

"So we'll piss off the neighbours 

In the place that feels the tears

The place to lose your fears

Yeah, reckless behavior

A place that is so pure, so dirty and raw

Be in the bed all day, bed all day, bed all day

Fucking in, and fighting on

It's our paradise and it's our war zone

It's our paradise and it's our war zone "


O olhava dormir serenamente quando ouvi meu celular vibrar,fui até ele e rapidamente andei até o banheiro para atender a Lívia e fazer meu "pipis", como eu costumo dizer. 

- Oieeeeeee! - Falei andando nua, já que o Zac estava enrolado no lençol. 

- Amiga, que felicidade toda é esse em ouvir minha voz?- Ela disse e eu gargalhei. 

- Olha, até te amo, mas a minha felicidade não é por sua causa. 

- Deu para o Zac essa noite? - Livia falou e começou a rir. Olhei para o espelho e vi meu reflexo nua. 

- Todo dia, amiga! - Eu respondi e ela gargalhou mais. 

- Ok. Me poupe dos detalhes sórdidos. Vamos sair? Está chovendo, o Ike foi tomar café da manhã com as crianças e de lá vai para o estúdio, estou entediada e queria fazer alguma coisa...Vamos para o shopping? Você não queria fazer um monte de compras?

- Sim, mas eu tenho ficado com o Zac boa parte do tempo. - Falei colocando o celular entre a orelha e o ombro para colocar minha pasta de dente na escova. 

- Esfrega na cara da sociedade... se alguma fanson te escuta falar isso, você é uma mulher morta. -ela disse e tinha razão. 

- Enfim, que horas que ir? - Eu evitei pensar sobre isso.

- Vou tomar banho e me arrumar, passo aí daqui uma hora e almoçamos lá. - Ela falou já decidindo. 

- Tá bom, combinado. - Falei e me despedi.

Voltei para o quarto vendo que Zac estava acordando e quando me notou, arregalou os olhos me olhando da cabeça aos pés. 

- Que delícia! - Disse se apoiando nos cotovelos enquanto eu me aproximava. 

- Sua ereção matinal parece maior essa manhã. - Falei parando na beira da cama e ele gargalhou. 

- Bom, você não pode me culpar, pode? - Subi na cama ajoelhando e engatinhei até onde ele estava. Zac rapidamente me derrubou e se jogou por cima de mim, afastando o lençol.

Minha nossa! Sentir aquela ereção roçar minha pele logo pela manhã, fez despertar todas as células  do meu corpo. Esqueci que eu estava dolorida num piscar de olhos, tudo que eu esperava era que ele me tocasse e me fizesse dele mais uma vez... e ele fez! 

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora