Kate me deu esse sorriso e eu retribui mas tenho certeza de que ela pode interpretar isso de forma errada então apenas me fechei novamente e desviei o olhar.
- O que tem nós dois, Zac? Parou finalmente de brincar de casinha e resolveu voltar para casa? - Mordi a bochecha querendo não ser estúpido dessa vez.
- Kate, eu não estou brincando de casinha. - Parei e encarei seu semblante que estava sem emoção. - Eu só segui minha vida. Não estava dando certo mais e você sabe disso, você estava lá comigo. Não tinha mais amor.
- Fale por você. - Ela disse cruzando os braços e eu respirei fundo passando a mão no cabelo. É.. eu faço isso quando me sinto nervoso ou agitado.
- Kate, qual é? Não tinha mais amor, o que sentíamos era costume e você sabe. Além disso, você me sufocou durante todo o nosso casamento. - Eu vi quando ela olhou para baixo e eu a conhecia, esse único gesto dela quer dizer que ela concorda comigo. - Até em show solo você quis aparecer para demarcar " seu território" e aquilo é meu trabalho, Kate, você me conheceu e eu era já era uma pessoa famosa, tenho fãs desde quando eu era criança mesmo assim me casei com você.
- Você casou comigo porque não aguentava mais ficar com o pau dentro da cueca, Zac. - Ela disse torcendo a boca.
- Não, Kate, eu me casei com você porque achei que você era a mulher da minha vida. - Ai porra! Ela está chorando e eu senti pena mas não tinha nada que eu pudesse fazer. Essa mulher fez da minha vida um inferno e as únicas coisas que tirei proveito foram meus filhos, aliás, ela era grandinha para encarar a verdade, eu não ia omitir nada. - Só que você não é a mulher da minha vida, Kate.
- E essa sua vadiazinha...
- Para!- Eu interrompi porque não vou admitir que ela fale mal da Di.
- Essa sua namorada - ela falou entre os dentes. - é a mulher da sua vida? Fiquei sabendo que ela é brasileira. Brasileira, Zac? Sério?!! - o seu tom de escárnio não passou despercebido.
- Eu realmente acho que ela possa ser, Kate. Estamos no começo do namoro e ainda estamos nos conhecendo mas eu a amo. - Ela me olhou na mesma hora e o choque em seu rosto era gritante.
- A ama?? VOCÊ A AMA, ZACHARY? - Ela levantou a voz e o seu corpo do sofá. Eu fiquei calado encarando o chão enquanto ela andava em círculos pelo sala dizendo que aquilo não era possível. - Você veio esfregar isso na minha cara? Foi para isso que você veio aqui? - Ela chorava muito e eu tampei os olhos com meus dedos antes de responder.
- Não... - falei baixo. Não podia me irritar senão essa conversa não sairia como eu esperava. - Eu não vim esfregar isso na sua cara, a Diana - ela riu de deboche e eu mordi a bochecha mais uma vez antes de continuar. - Ela... aconteceu, Kate. Não queria e nem ela - ela riu mais uma vez e eu ignorei - relutamos o quanto foi possível mas foi demais para nós, ela está vindo morar em Tulsa. - Kate estava de costas circulando a mesa de centro e se virou com a boca aberta. - Kate, por favor. Eu só quero ser feliz e quero que você também seja, quero paz.
Ela andou até onde eu estava e se sentou na mesa de centro perto de mim.
- Você acha que eu faria alguma coisa para tentar separar você de sua namoradinha? - Senti a sua mão tocar meu joelho e me ajeitei na poltrona desencostando e apoiei os cotovelos na perna, sua mão caiu, já que não me alcançava mais.
- Não só acho como você fez, Kate. Eu não quis ser rude com você como eu fui naquele dia, mas eu não quero mais receber mensagens suas se insinuando para mim.
- Foi desnecessário o que você me falou. - Ela respondeu limpando o rosto molhado.
- Desnecessário, não, foi é muito necessário. Eu não quero ter um relacionamento ruim com você, Kate, temos filhos e isso vai nos unir para sempre, mas eu sei que você está me privando de ver as crianças e não quero precisar entrar na justiça para conseguir chegar perto deles. Aceita que dói menos,acabou, não temos como voltar, eu não quero mais, amo outra mulher. Sei que isso é ruim agora mas você está tendo a chance de achar alguém que temereça e que te ame e esse não é o meu caso, Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
Hayran KurguZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.