Diana POVAcordei e era o dia de ir embora. Pela primeira vez, a sensação de voltar para o Brasil me deixou animada, óbvio que era pelo fato de me organizar e voltar de vez para cá.
Minha nossa senhora, eu ia morar em Tulsa e abrir uma loja aqui, eu só podia estar louca. Por falar em louca, minha mãe vai enlouquecer quando souber. Eu não contaria uma coisa dessa por telefone, mesmo com o Zac tendo sugerido isso, acho que apesar todas as nossas diferenças, eu amo demais minha mãe para fazer algo tão indelicado assim com ela.
O Zac não estava do meu lado na cama apesar de ser bem cedo então levantei e depois de fazer minha higiene matinal, fui atrás dele pela casa.
Desci sorrindo pois enquanto escovava os dentes, me deparei com a pulseira maravilhosa que ele havia me dado, até confesso que eu fiquei impressionada com sua habilidade de comprar algo assim, foi bem genial, sensível e de bom gosto para um homem escolher. Ele tinha pensado no quanto aqueles 3 pingentes representavam o que vivíamos e acho que não preciso falar mais nada sobre a doçura disso.
A cada degrau que eu descia notei a sua voz ficando mais clara mas eu não consegui identificar o que ele falava pois já estava desligando.
- Ok, nos vemos daqui a pouco. - Falou sem me notar e se serviu de um líquido amarelo, aparentemente um suco de laranja.
- Hey! - Falei chegando perto dele que se virou para me olhar.
- Hey, baby! Tenho novidades. - Ele falava enquanto eu me aproximei para um selinho e um abraço como fazia todas as manhãs.
- O que? - Falei me sentando do seu lado. Abusadamente bebi o resto do seu suco, que era mesmo de laranja.
- Acabei de falar com a proprietária daquela loja que vimos ontem e ela vai abrir para darmos uma olhada. - Ele falou olhando o seu copo, agora vazio.
- Mas já? Não é melhor esperar eu voltar? Vamos pagar por um lugar que ficará fechado um mês?
- Meu anjo, você gostou, não gostou?- Ele perguntou tranquilo.
- Sim, mas..
- Então vamos nos trocar para ir lá, daqui a pouco está na hora de te levar para o aeroporto. - Zac falou com ar de superior e eu achei graça.
- Está bem. - Eu não quis me empolgar na frente dele mas por dentro a ansiedade de conhecer o lugar era maior do que qualquer outra coisa. Eu já tinha gostado de cara daquela loja.
Era tão gentil da parte dele estar se envolvendo em um plano sobre a minha vida. Zac é uma pessoa maravilhosa e tem feito de tudo para me agradar, eu vejo isso tão abertamente, só esperava que ele enxergasse a minha gratidão no meio disso tudo.
O seu desespero em me manter ao seu lado era a cereja do bolo, sabe? É realmente algo parecido com um conto de fadas ou no nosso mundo fanson, uma fanfiction. Eu não esperava que isso fosse acontecer, quando pisei aqui tinha sim esperança de trocar uns beijos com ele porque eu sou filha de Deus mas pretenção zero de me tornar sua namorada e muito mas muuuuito menos, morar aqui.
O mais bacana disso tudo é que Zac iria para o Brasil me buscar, como ele havia dito, em 3 semanas. Não sei como isso funciona e nem sei se dará tempo de resolver tudo, pois sou lerda para algumas coisas... tá bom, para MUITAS coisas. Eu precisaria de ajuda definitivamente.
- Honey, você vai ficar ai? - Ele entrou na cozinha perguntando e já estava arrumado! Caramba, quanto tempo divaguei aqui?
O fato de eu ter arrumado minhas malas antes de dormir, me deu tempo extra para curtir um pouco mais ao seu lado embora ter que buscar roupa para sair com a mala já pronta, era um pé no saco. Por que sempre queremos o mais difícil? Cismei de usar um vestido que estava láááá embaixo e isso me fez demorar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.