Dica da autora: Ler esse capítulo ouvindo Chains do Nick Jonas. Eu usei essa música para escrecer cada palavra.
Assim que entramos no quarto, eu até queria coordenar as coisas para que acontecessem devagar mas é a Diana, não posso evitar que seja diferente quando passei tempo demais longe dela. Meu cérebro perde o comando e é meu corpo quem toma as redéas da situação.
Fechei a porta e olhei o seu rosto. Diana tinha um sorriso maroto no rosto, mordendo o lábio e tive a certeza de que ela queria aquilo na mesma intensidade que eu.
- O que você está fazendo ainda vestida? - Perguntei andando até ela e precisei segurar a gargalhada ao ver seus olhos crescerem e ela bater continência antes de começar a se despir apressadamente.
Ahh caramba! Seus seios pularam na minha frente quando ela puxou seu top para cima, se livrando da peça, a deixando cair no chão e é impressionante o poder que aquela visão tinha sobre mim.
Diana tem o corpo que eu julgo perfeito. É apetitosa e extremamente desenhada, sua cintura fina contrastando com o quadril volumoso, me lembram a imagem de um violão e não é só pelo fato de ser músico que isso me chama atenção mas também pelo fato da minha garota ser gostosa demais além de linda.
Apesar de não ser, ela se despir parece a merda de um strip ao meu ver porque cada movimento dela é extremamente sensual e as vezes penso ser medido mas não é, ela anda de uma forma sexy e se movimenta da mesma forma e nem vou falar do jeito que ela joga o cabelo porque só de lembrar, endureço.
- Você vai ficar me olhando até que horas? - Ela disse com a mão na cintura e eu piquei. Será que eu estava pensando demais?? Tenho certeza que sim.
- Desculpa. Fiquei tempo demais sem ver seu corpo e eu fico louco quando isso acontece. Você é toda perfeita, baby. - Falei me aproximando o suficiente para sentir o seu hálito quente tocar meu rosto.
- Você pode deixar para me apreciar enquanto estiver transando comigo? Eu preciso matar a saudade que estou de você, meu anjo. - Em seu rosto aquelas palavras pareciam sair como um pedido urgente e era só o que eu queria fazer, a satisfazer até ela não ter mais o que me pedir.
Minha boca bateu na dela com urgência e eu não liguei se tivesse a machucado, tratatia daquele lugar depois que eu me satisfizesse, aliás, NOS satisfizesse.
Diana comeu meus lábios com bastante fome e eu podia apostar que ela já estava tão pronta quanto eu estava. Sem nos desconectar, andei a fazendo caminhar para a cama.
- Vamos tantar algo diferente? - Falei tirando a boca da dela e vi seus olhos brilharem.
- Diferente? diferente como? - A urgência com que ela puxava a minha cueca para baixo me dizia o quanto aquilo seria agitado do jeito que gostávamos.
Eu não a respondi apenas fiz com que ela deitasse com meu melhor sorriso no rosto, sim, aquele de lado.
Me deitei por cima do seu corpo macio e gemi sem conseguir prender. Eu não queria me antecipar apesar da alerta que meu corpo mandava para minha mente.
Lambi sensualmente o lábio dela e Diana tentou me beijar, não era o que eu tinha em mente, então apenas afastei minha cabeça e vi sua testa franzir sem entender a minha reação... excelente! Eu queria a surpreender mesmo.
Neguei com a cabeça e quando ela ia reclamar, voltei a passar a língua pela boca dela contornando com o máximo de calma que eu consegui e as mãos dela desceram até minha bunda enquanto ela tentava se mexer por baixo de mim. Afastei minha cabeça o suficiente para a olhar, adorava ver o desespero que ela sentia pela proximidade e intimidade comigo, era tão sincero e intenso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.