Diana POV
"Quero ir no banheiro" uma ova! Eles fizeram uma surpresa para mim e eu me assustei tanto com o grito, que joguei a minha bolsa para o alto. Finalmente quando entendi o que estava acontecendo, vi Ike, Tay, Sofia, Lívia, Diana, Walker, as crianças, Mac e Avery. Jesus! Estava todo mundo ali.
- Meu Deus! - Falei me virando para o Zac que sorria.
- Ainda bem que deixamos as armas no carro, certo? - Eu ponderei rindo enquanto o abraçava.
Eu já era chorona de natureza, com uma situação dessas, era impossível me controlar. Chorei tanto mas tanto enquanto abraçava cada um deles que o Zac achou que eu desidrataria porque apareceu do meu lado com um copo de água.
- Bebe, meu anjo. - Eu peguei e bebi lhe devolvendo em seguida.
Aquela decoração era coisa das meninas. Tinha uma faixa colorida com a frase "volte logo" pendurada no hall que levava até a sala, bolas espalhadas despretenciosamente por todo o chão, uma mesa de buffet com diversos aperitivos e garrafas de bebidas, um cooler cheio de mmmhops e refrigerante em latas, enfim...tudo tão arrumadinho que dava pena de mexer.
- Gente, vocês não existem! - Falei limpando uma lágrima teimosa que insistia em cair.
- Querida, não deixaríamos de nos despedir de você. - Diana disse me abraçando de lado.
- Mãe - Zac se aproximou de nós e a olhou. - Eu e a Diana estamos namorando.
- Ah meu filho, você saiu de dentro de mim, acho que não reconheço sua cara de tonto apaixonado? - Ela disse apertando a bochecha dele e eu gargalhei vendo Zac encarar a mãe com tédio. - Eu já sabia disso desde quando vocês foram na minha casa ver seus irmãos chegando de viagem.
- Mas não estávamos namorando ainda. - Eu falei a olhando.
- Era questão de tempo, meu bem. - Ela disse me apertando no abraço. - Até que enfim, alguém decente para meu filho ter do lado. - Vi quando ela piscou para o Zac que finalmente riu. - Bem vinda à família. - Diana falou voltando a me olhar.
Chorei de novo. Eu sei que estava irritante mas era demais para mim! Eu vivia olhando para as fotos de Diana quando alguém a entrevistava e a chamava de sogra e agora ela era de fato!
- Obrigada! - A abracei de volta.
- Deixa de ser puxa saco da sogra. - Taylor se aproximou me estendendo uma cerveja.
- Ah deixa a mãe da Sofia chegar aqui, que eu quero ver. - Zac falou implicando.
- Que que tem minha mãe? - Soph se aproximou.
- Nada, amor. - Taylor a abraçou pelo pescoço e lançou um sorriso amarelo depois de dar um selinho.
Fiz questão de bater fotos com cada um e depois os juntei para algumas selfies. Pela primeira vez me senti em casa com aquelas pessoas todas ao meu redor. Era impressionante a simplicidade daquela família e como eles eram unidos apesar da vida louca que tinham. O suporte e apoio que davam era tão bonito e eu estava tão orgulhosa por fazer parte de tudo isso.
Me sentei no sofá depois de dar atenção para todos e presenteei-me com a visão da sala cheia. Zac estava no outro canto conversando com o Mac. Deus! Ele é tão perfeito que só de olha-lo, meu sorriso escapou de tanta admiração. Seu cabelo estava solto do jeitinho que eu gostava e ele jogava a cabeça para trás, gargalhando de alguma coisa que a besta do irmão, falava. Seu corpo tremia de tanto que ria. Os dentes perfeitos dele estavam quase todos à mostra e foi impossível nãao lembrar da sensação deles passando pela minha pele, mordendo e me deixando aquele rastro de dor gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.