Capítulo 44 - Voltando a respirar...

103 12 8
                                    

PS: Essa música deve ser ouvida quando Zac e Diana se encontram.

PS2: Tem um vídeo do Zac no shopping jogando Halo. Entre um intervalo do jogo, ele se balança com essa música de fundo. É impossível ouvir e não se lembrar dessa cena. 


Zac


Ela me olhou com um sorriso quando me aproximei. 

- Que surpresa, Zac. 

- É. - Falei colocando minhas mãos nos bolos. 

- Você está bem? Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou sem tirar o sorriso do rosto. 

- Não, eu estou bem. Só queria ver as crianças, tudo bem?

Ela se virou e abriu mais a porta. 

- Claro, vem. Eles estão terminando de tomar café. Se apresse. - Ela disse me olhando parado no mesmo lugar. - Eles vão para a escola daqui a pouco. 

- Ah sim! Tem razão. - Finalmente entrei e ouvi a porta fechar atrás de mim. 

- Eles estão na cozinha. - Olhei por cima do ombro e agradeci. 

Andei até minha antiga cozinha e meu coração apertou quando os vi. 

- Papaiiiii - Disseram juntos e correram na minha direção. Eu ajoelhei e esperei me abraçarem. 

- Que saudade de vocês! - Falei retribuindo o abraço deles. 

- Você vai nos levar para a escola? - Shep perguntou. 

- Se vocês quiserem eu levo. 

- Ebaaaaaaaaaaaa- gritaram e correram pela cozinha. 

A imagem na minha frente era feliz e dessa vez eu sorri com vontade. 

- Eu ouvi que você vai os levar para a escola? - A voz de Kate surgiu atrás de mim e eu me levantei do chão e a olhei. 

- É.. pois é... espero que não tenha problema. - Cocei a cabeça. 

- Zac, é a sua família. Você pode fazer o que quiser, eles adoram quando você vem aqui. 

Sorri pequeno e concordei com a cabeça. 

- Posso apronta-los? - Perguntei e ela estendeu a mão para eu sair da cozinha, me dando acesso pela casa. - Obrigado. 

- Vamos lá, galera. - Falei e eles correram para a escada gritando, apostando corrida. 

Passei os próximos minutos fazendo eles escovarem os dentes e os vestindo. 

- Aqui. - Kate estendeu as lancheiras que a Lucy, a ajudante, lhe entregou quando desci.

- Ok. Oi Lucy! - Sorri para ela. 

- Olá Sr. Hanson. 

- Zac, Lucy, Zac! - Falei e ela riu concordando. 

- Está certo, eu esqueço. - Ela falou e pediu licença se retirando. 

- Obrigado, eu simplesmente precisava de um tempo com eles. - Ela concordou com a cabeça encarando o chão. - Pensou sobre a faculdade? - Ela voltou a me olhar e sorrir. 

- Sim. Eu vou ficar e fazer. - Ufa pelo menos uma notícia boa! Meus filhos ficariam perto de mim. 

- Isso é ótimo, Kate! Quando começa?

- Esse semestre não tem como, portanto no início do ano que vem. 

- Ok. Fica tranquila pois eu vou cumprir com a minha promessa, está bem?

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora