Voltei para a sala onde eu pintava os quadros e percebi Diana me seguindo. Eu ainda queria falar mas não iria. Não era certo e foi bom ter acontecido isso agora pois eu precisava desse choque de realidade. Ela não era para mim! Tudo que eu sentia por ela era basicamente culpa da minha carência, não de Kate, mas sim da figura feminina do meu lado, por mais que eu quisesse negar, eu estava acostumado e gostava de estar comprometido com alguém que eu gostasse.
Eu precisava começar a ter coragem de me afastar porque do jeito que as coisas iam, quando eu menos esperava podia a estar levando novamente para minha cama e isso só ia fuder com minha paz de espírito. Eu até queria, ahhh eu queria muito, para ser sincero, mas ia contra o que eu julgava certo.
- Di, eu devo ficar aqui mais um pouco, o Ike está indo embora, se você não quiser ficar presa aqui me esperando, eu posso pedir para ele te levar para onde você quiser. - Falei me virando para a olhar e vi o exato momento em que ela franziu a testa me encarando.
Ela me analisava com um sorriso confuso no rosto enquanto andava até perto de onde eu estava e eu evitei seu olhar, voltando a encarar a tela que eu finalizava antes dela aparecer com o Mr Sem Camisa a chamando no What's app.
- Você quer que eu vá, Zac? - Ela perguntou com a voz baixa e as mãos na cintura, pelo que minha visão periférica permitia identificar. Eu precisei me focar para não desviar a atenção da pintura.
- Não, Diana... - mexi no cabelo me sentindo agitado. - Eu só não quero te prender aqui por muito tempo porque eu sei que vou demorar. - Falei tentando me manter ocupado em "achar o pincel correto".
Ela ficou em silêncio um longo tempo antes de finalizar.
- Ok. Vou te deixar quieto. Já que eu sou tonta o suficiente para achar que o que tinha te incomodado era a tinta e me preocupei com você quando claramente você está escondendo algo que eu não sei o que é. Talvez você esteja.... - ela se calou e eu não consegui segurar a curiosidade e a olhei notando a confusão ainda em seu rosto. Ela buscava as palavras e eu esperava seriamente que ela não fizesse mau juízo sobre mim. Apesar disso, fiz questão de olhar para ela com frieza.
- Talvez eu ...? - a incentivei a finalizar a frase.
- Nada. Deixa para lá. Eu acho que já invadi muito seu espaço ultimamente. Vou pedir ao Ike para me levar. - Ela tinha um tom irritado e decepcionado em sua voz e eu quis me bater mas ao mesmo tempo, era o certo. Eu precisava mesmo cortar um pouco o laço com essa menina antes que eu me envolvesse além do que eu podia. Só de a ver assim eu senti vontade de ir até ela e a puxar para meus braços e essa merda me assustava para caramba.
Apenas concordei com a cabeça me sentindo estranho em a ver sair e eu não saber o que dizer.
Eu SEI que devia falar algo mas o que eu poderia falar? Eu não devia me sentir assim por essa menina de forma tão rápida de qualquer forma. Taylor sempre diz que é melhor tirar o band aid de uma só vez. Dói menos. Já pensou eu deixo me levar e me apaixono por ela? Que loucura seria! Era o certo a ser feito! Acabei me convencendo que sim.
Eu ouvi de onde estava quando ela pediu para o Ike a levar e ele concordou. Voltei a encarar a tela mas meus ouvidos estavam atentos aos movimentos na outra sala.
- Tchau Zac. - Ike gritou e eu só respondi um "Bye", aguardando que ela fizesse o mesmo mas isso não aconteceu. A única coisa que eu ouvi foi o barulho do seu salto ecoando pelo piso se distanciando.
Finalmente eu podia tirar a máscara que tinha colocado e andei derrotado até a poltrona atrás de mim, enquanto jogava meu corpo cansado. O silêncio se tornou bem vindo e pude pensar com clareza. Caramba! Era para ser só sexo. Não sei que merda eu estava pensando em me preocupar tanto com quem ela andava no Brasil. Era para eu me divertir e ponto final mas eu não podia negar que tinha sido com ela que eu tive o melhor sexo e as risadas mais espontâneas. Acho que a carência era muito maior do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
Fiksi PenggemarZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.