Diana POV
Terminei de resolver alguns problemas e voltei para a minha sala pois precisava de 5 minutos para mim.
Assim que eu me sentei e tomei uma respiração longa, tirei meus sapatos que já estavam fazendo meus pés gritarem de dor de tanto que eu andei pela loja, um dos meus funcionários teve um problema em casa e não tinha vindo trabalhar, então precisei virar vendedora para cobri-lo. Olhei minha mesa e vi a caixa que o Zac tinha trazido. Foi impossível segurar o sorriso, ele é tão atencioso e fofo, apesar de ter me deixado num estado deplorável e minha calcinha condenada.
Tomei meu tempo e fechei meus olhos lembrando do seu sorriso vingativo ao me largar e sair pela porta, pensando bem foi melhor termos sido interrompidos, afinal de contas, aqui é o meu trabalho. Ahh quem eu quero enganar?? Teríamos ido até o final com toda certeza, é meio impossível ter força de vontade quando falo de Zac.
Estamos juntos há algum tempo e eu sempre fico nervosa quando ele chega perto. Quando eu o pego me olhando, meu estômago parece ter vida própria e se manifesta, liberando centenas de borboletinhas furiosas dentro de mim. Será que nunca vou me acostumar? Espero que não, para ser sincera.
Peguei meu celular e abri uma foto dele que eu tanto gostava. Deus! Essa boca desenhada que ele tem é tão macia e faz um estrago na minha pele quando a toca, o Zac tem os lábios quentes, independente do momento, sua voz doce veio na minha mente e eu precisava ouvi-la mas não sabia se ele estava ocupado então mandei uma mensagem.
" Oi lindo.. está no estúdio?"
O boboca ao invés de me responder como uma pessoa normal, me mandou uma foto, confirmando.
- Oi baby..- Eu nem respondi, apenas liguei porque a saudade da voz dele ainda era mais alta. - Oi cunha. - Pude ouvir o Tay gritar perto do telefone e eu ri.
- Oi... - Droga! o Tay estava tão perto que eu não poderia falar nenhuma besteira ... ou podia?? Era minha vez que deixar ele constrangido. - Só te liguei para dizer que como você estragou a minha calcinha, eu estou sendo obrigada a trabalhar sem ela, apenas eu e meu vestido. - Ouvi o Zac engasgar e ficar num silêncio longo. - Você está aí?
- Aham... Pára com isso. - Ele falou e eu tampei o telefone para rir.
- Que - foi? A culpa foi sua.. precisa me pegar daquele jeito, me colocar na mesa e me torturar daquele jeito? Tsc tsc, Zac.
- Di... - Eu o conhecia, era um apelo. Podia imaginar o Taylor do seu lado esperando ele encerrar a ligação e ele sem poder nem levantar.
- O que, amor? Sabe, você me deixou tão excitada... - Falei com a voz manhosa e ele soltou o ar lentamente. - Agora eu vou ter que fazer algo a respeito disso aqui sozinha e pensei em te ligar para você participar ou talvez... ouvir.
Ele teve uma crise de tosse.- Estou indo aí... - Ele falou quando conseguiu e eu arregalei meus olhos e puxei o ar forte, completamente pega de surpresa. - Taylor, sai de cima de mim, não está vendo que eu estou no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.