Capítulo 11 - Intensidade dos meus sentimentos...

152 16 28
                                    


Diana POV

Acordei  tarde e  quando  virei para o lado, vi Zac roncando baixinho. Imediatamente um sorriso escapou da minha boca. Tão lindo!!

Depois de levantar e fazer minha rotina e higiene matinal, desci para fazer um café.

Sentei na varanda traseira e fiquei encarando a piscina enquanto fuxicava a internet. Quanto arrependimento! Notícias e mais notícias sobre as namoradas Hanson. Vi algumas fotos nossas de mãos dadas enquanto voltávamos para o camarim, foto dele me beijando no final do show, minha servindo bebida, dele abraçado comigo, enfim, eu fiz questão de não ler nada. Só vi as fotos e até roubei algumas para mim, já que a qualidade da imagem era top. 

Subi e me troquei, fazendo uma trança. Quando desci, deixei um bilhete na cozinha antes de sair. 

Me certifiquei de marcar alguns lugares para eu não me perder e depois de colocar "stitches" no último volume,comecei a correr pelo quarteirão.

Que saudade de fazer alguma atividade física!! A única que eu praticava nos últimos dias era a minha favorita: sexo com o Zac. 

Sexo com o Zac!! Ahhhhhh até suspiro. Melhor coisa que eu já experimentei nesse quesito! O Zac era tão atencioso e quente que me derreto antes até das preliminares. Para ser bem sincera, se ele me olha por algum tempo relativamente longo sem nem precisar falar nada, minha calcinha pede socorro.

 Ele é tão intenso! Ontem quando ele me olhava durante o evento, mesmo com fãs ao seu lado, a tensão deliciosa que nos envolvia, podia ser notada por terceiros.

Acho que estava na hora de usar a surpresinha que eu comprei quando cheguei em Tulsa. Bom, o fato de namorarmos era motivo para comemoração não é? Só de pensar que isso está realmente acontecendo, meu coração dispara. 

Parei um pouco para pegar fôlego e me certifiquei de que sabia voltar antes de continuar a correr. 

Lembrei o que ele havia dito sobre comprar passagens para o Brasil e eu não respondi mas isso me deixaria mais tranquila sim. Saber que ele tem uma data para estar comigo novamente me traz um pouco de paz e eu seria no mínimo mentirosa por negar isso. Me antecipei e pensei em alguns lugares onde eu poderia ir com ele. Será que ele seria muito reconhecido?

Pensei na minha mãe e que eu deveria ligar para ela para contar o que estava acontecendo, antes que alguém me visse na internet e contasse para ela. Ela vai surtar!

Ri sozinha lembrando o quanto ela não aguentava mais o tanto que eu enchia o saco falando de Hanson e o escândalo que fiz durante um jantar de família quando do nada começou a tocar Save me durante uma novela. 

Quando cheguei na porta da casa dele, vi que tinha corrido 1 hora. Achei que ele já estaria de pé mas não, Zac continuava dormindo. 

Tomei meu banho em outro banheiro para que eu não o acordasse antes do que eu tinha planejado e voltei para o quarto. Era hora de fazer meu lindo levantar e eu faria isso do meu jeitinho. 



ZAC POV

Tive um sonho pervertido com a Diana. Ela engatinhava pelo meu corpo e beijava todo o meu tórax antes de me libertar e me beijar lá. 

Abri os olhos e quando desci os olhos, ela estava ali de verdade. Não era sonho! No mesmo instante em que me situei sobre isso ela envolveu toda a minha extensão com a boca e a primeira coisa que falei no dia foi um palavrão. 


50 minutos depois descemos com muita fome, então saímos para almoçar. 

- Hoje de manhã eu vi algumas fotos na internet. - Ela falou e eu a olhei para tentar descobrir como ela lidava com isso. - Mas não li nada, só vi as fotos e até roubei algumas. 

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora