Capitulo 29 - Talk dirty to me...

143 18 6
                                    




Diana POV

O passeio foi MARAVILHOSO!!! Realizei o meu sonho de infância de nadar com golfinhos (livres, pois sou contra cativeiros como Sea World e esses lugares do mal),  dei um chega para lá numa folgada que veio dar mole para o Zac, relaxei ao máximo e vi que meu lindo está um pouco queimado de praia. KKK Achei que não fosse viver para ver isso.

Voltamos para a pousada e estamos agora desesperados por comida já que nosso café teve que ser evitado senão perderíamos o passeio.

Não consigo mais me ver como a fã de Hanson que eu era antes, amo a banda? AHH DEUS, SIM SIM SIM e SIM mas é muito difícil esquecer tudo que venho vivendo atualmente ao lado dele para lembrar da sensação do desconhecido, da época que eu sonhava em chegar perto deles e até dos momentos fatídicos durante o BTTI, onde o Zac presenciou a minha falta de capacidade de falar.

Estar com ele é muito diferente. Jamais imaginei que ele seria tão sensível e tão perfeito assim, lembro que Zac sempre foi cotado como o "ogro" dos 3. Quem não conhece realmente acredita nisso e eu espero mesmo que continue assim.

- Vou deitar um pouco para descansar, você se incomoda? - Ele perguntou limpando a boca no guardanapo antes de tomar o último gole do seu refrigerante.

- Claro que não. Eu vou ficar na praia porque estou muito agitada ainda. -  Respondi dando um selinho.

- Ok. Vamos lá. - Zac se levantou e eu o segui até o quarto para colocar mais protetor solar.


Agora estou aqui com essa vista perfeita pensando em como será em Tulsa, na loja e tudo mais. As meninas não fazem idéia de que eu volto com ele e isso me deixa animada porque eu gosto dessa coisa da surpresa. Sem falar que a saudade que  eu estou sentindo delas vem crescendo a cada dia. Tanto Lívia quanto Sofia se tornaram peças fundamentais para meu estado emocional se manter equilibrado quando eu estou longe de casa e dessa vez vou precisar delas mais do que nunca. Se eu falar que gosto do Brasil, não vou estar mentindo mas sinceramente, me sinto como um peixinho fora d'água, embora tenha que admitir que muitos lugares aqui são paradisíacos. Olha isso:

É simplesmente impossível negar que somos donos dos lugares mais tops do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É simplesmente impossível negar que somos donos dos lugares mais tops do mundo.

O frio na barriga está me consumindo a alma porque a mudança é RADICAL demais e com Zac do meu lado me dando apoio e encorajando, sei que vai dar tudo certo.

- Ei, meu anjo. - Ouvi de longe a voz do Zac e jurava que estava sonhando mas ao abrir os olhos e o ver abaixado do meu lado, notei que a realidade era outra bem diferente, eu tinha era dormido. Ainda bem que estava debaixo do guarda-sol.

- Eu dormi! - Falei o olhando e ele riu da minha cara.

- É, amor.. eu notei. - Zac falou e me deu um beijo antes de se afastar e sentar na cadeira do outro lado da mesa.

Me sentei para ficar de frente para ele e sorri ao ver com clareza seu rosto amassado. Tão LINDO e tão MEU!

- Que que foi? - Zac perguntou franzindo a testa enquanto um sorriso abusado escapava de seus lábios.

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora