- Lynna, você vai se atrasar!
Eram 5:00 da manhã quando minha mãe disse isso.
- Ah mãe, só mais um pouquinho!
Não estou com saco pra acordar cedo, aliás, não quero ir pra nova escola, novas pessoas, novos professores, por favor nããão!
Afasto o cobertor do meu corpo, já sinto um friozinho, ponho meus pés nas pantufas, como minha mãe entrou no quarto para me acordar, ela deixou uma brecha da porta aberta. Vou até o banheiro cambaleando, me olho no espelho: " horrorosa".
Meu olho era pura remela, minhas olheiras nem te conto, e meu bafo era de leão qua acabou de comer uma carne podre.
Abro a farmacinha e pego minha escova de dentes junto com a pasta, escovo bem escovado, meu cabelo estava uma juba, pego o pente e o creme, começo a pentear.
Quando acabo de fazer tudo, tomar banho, trocar de roupa, se maquiar, lavar o rosto, pego minha bolsa e sem tomar café da manhã parto para a escola.
Abro a garagem para pegar minha moto, uma scooter, ligo-a e vou embora.
Estaciono a moto na frente do colégio, o nome é Sweet Amoris, que brochante.
Entro pela porta principal, está lotado demais, mas no meio de tanta gente um garoto se destacou, seu cabelo era vermelho, e seu olhar era intrigante, ele não estava nem aí para todo mundo, simplesmente estava encostado em uma parede escutando suas músicas no volume mais alto.
Peguei um papelzinho na minha bolsa onde dizia qual era o número do meu armário.
24!
Lá estava eu procurando meu armário que nem uma idiota, no meio de mais de mil pessoas!
Reparei que o ruivo estava olhando para mim, também, eu parecia uma louca procurando um armário.
Caraca, ele esta a vindo em direção a mim, ferrou muito.
- Precisa de ajuda garota?
Nossa, que voz maravilhosa, mas por algum motivo tive a impressão de que ele não queria me ajudar, então não dei muita bola.
- Não, obrigada!
Ele tomou o papel da minha mão, que atrevido.
- O 24 fica ali!
Ele apontou pra o armário do lado de um um garoto loirinho.
- Obrigada, mas eu falei que não precisava de ajuda.
Ele deu uma risada, que imbecil!
Tomei o papel da mão dele e fui até o meu armário. Chegando lá tentei não olhar pra o loirinho, mas ele ficou olhando discretamente para mim, que vergonha.
- Olá.
Esse "olá" foi bem simpático, diferente do ruivo.
- Oi!
Tentei ser o mais doce possível, mas não consigo.
- Deixe-me adivinhar, novata?
Sério que ele me perguntou isso?!
- Nossa, como você adivinhou?
Adoro meu tom de sarcasmo!
Ele deu uma risadinha, ao contrário do ruivo, a risada do loirinho é adorável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...