Chegou

883 60 44
                                    

=================== 1 semana depois ===========================

- Dajan, você chegou, finalmente! - Comemoro, dando um abraço bem apertado nele.

Nós estávamos na frente da escola, eu havia acabado de chegar, e antes de entrar tive essa surpresinha. Depois de tudo pelo que passei semana passada, precisava dele agora, pra me acalmar.

- Todo mundo está olhando pra gente... - Ele diz rindo enquanto me abraça.

- Deixa eles olharem. Eu estava com saudade de você! - Ignoro as pessoas e continuo abraçando ele. Depois de um abraço demorado, eu o solto.

- Você já fez toda a mudança? - Pergunto.

Ele não estava com nenhuma mal nas mãos, provavelmente já.

- Sim, tá tudo pronto pra mim... Quer dizer, pra gente. - Ele responde sorrindo.

Dou um sorriso. Esse garoto me faz muito bem, queria tê-lo conhecido antes, eu iria evitar tanto sofrimento, quando estou com ele eu esqueço meus problemas, esqueço o Castiel, é meu momento de paz!

- Você chegou a pouquíssimo tempo na minha vida, mas já me faz um bem tão grande... Obrigada, sabe, por existir. - Falo, olhando amorosamente para ele.

Ele ri e me dá um beijo. Ah... Que saudade desse beijo!

- Vamos, é melhor você se apressar, não quero que se atrase pra aula. - Ele diz, pegando na minha mão e me levando pra dentro da escola.

Todos nos olhavam, com aquele olhar julgador, sabe? Mas a gente nem ligou, o importante é que estávamos felizes, ninguém iria estragar isso... Foi o que eu pensei, até o Lysandre aparecer.

- Lynna, posso falar com você agora? Eu te liguei várias vezes semana passada e você não atendeu. - Ele diz.

Aff, tinha que ser ele pra estragar meu momento. Vou ver logo o que ele quer, depois disso ele me deixa em paz.

- Er... Eu vou ver conhecer a escola, te vejo depois. Beijo. - Dajan fala, me dá um beijo na bochecha e vai embora.

É isso que eu gosto nele, ele podia ter me enchido de perguntas quando viu o Lys, mas não, ele respeitou minha privacidade.

- O que você quer? - Pergunto.

- Porque você tá enchendo o meu saco, eu sei muito bem que você tem segundas intenções comigo, eu estou comprometida agora, me deixa em paz! - Falo, curta e grossa.

O Lys faz parte do meu passado, igual ao Castiel, a diferença é que o Castiel não fica enchendo a porra do saco pedindo pra voltar comigo, o Lysandre me ligou umas 30 vezes nas férias, velho!

- Eu só quero mais uma chance, por favor! - Ele implora, se ajoelhando aos meus pés.

QUE MERDA É ESSA???? Esse garoto tá passando dos limites, todo mundo olhou pra ele... Que vergonha alheia.

- Lys, levanta agora! Para com isso, velho. - Reclamo zangada.

Ele se levanta e olha pra mim triste.

- Lynna, eu tenho certeza que posso te fazer feliz mais do que qualquer um que você arrumar. Esse negro é o seu novo namorado? Ele não combina com você, ele é feio, e ainda por cima negro né... - Ele estava insultando Dajan, mas antes que terminasse eu dei um tapa na cara dele.

- Olha aqui, antes de tudo você respeite o meu namorado! Eu não ligo pra cor dele, ou idade, ou tamanho, ele me faz bem, ele me faz feliz. Da próxima vez que você for racista com ele na minha frente... Você vai se arrepender. - Ameaço-o, apontando o dedo na cara dele.

O tapa foi bem forte, deve ter doído bastante. Saio de perto dele, todos estavam olhando para nós, ignorei, quem passou por ridículo foi ele. Que nojo, como eu posso dar uma chance a uma pessoa assim? NOJO!

================================ sala de aula =================================

O professor estava dando aula, mas eu não conseguia prestar atenção, não vejo a hora de tocar o sinal do intervalo para eu ir atrás do Dajan, lancharei com ele hoje, no "quarto" dele. Não estou com segundas intenções nem nada, vai ser só um lanche.

- Lynna, tá tudo bem? - Alexy pergunta baixinho. Ele estava sentado atrás de mim.

- Tá... Eu só estou meio ansiosa kkkkk. - Respondo.

Eu estava no mundo da lua, Dajan me faz sentir assim... Nas nuvens.

- Tu tá com uma cara de abestalhada. - Alexy diz, bem sincero.

- O Dajan chegou hoje, não vejo a hora de tocar para eu passar mais tempo com ele. - Explico. - Ele me faz tão bem, me faz voar, ver tudo de cores diferentes, isso é o efeito da... - Falo toda apaixonada. 

-  Maconha! - Alexy completa minha frase.

- Paixão, é o efeito da paixão. - Termino.

Nós dois rimos baixinho. O Alexy é muito engraçado, ele sempre me faz rir com sua sinceridade. Uma pessoa incrível como ele merecia coisa melhor que o Nath...

====================== intervalo =======================================

- Dajan! - Rosa o abraça.

Eu levei  meus amigos para cumprimentá-lo antes da gente se isolar no quarto dele.

- E aí, gente?! Eu sei se a Lynna explicou a vocês... Eu vou fazer um estágio aqui, de enfermagem, ou seja, qualquer coisa é só falar comigo, sou excelente em pôr band aids kkkkkkk. - Ele fala e nós rimos.

Nos despedimos da galera e fomos até o quarto dele, bem aconchegante pra um porão, e grande também, eu achei que ia precisar ficara abaixada aqui, mas é normal.

- E o banheiro? Cozinha? Como vai lavar suas roupas? - Começo enchedo-o de perguntas.

- Calma kkkkk. Eu vou usar o banheiro da escola, eu vou tomar café da manhã no restaurante, almoçar na cantina e jantar qualquer besteira, vou fazer um feira, guardar nesse armário... - Ele aponta pra um armário pequeno e velho. - E comer. Relaxa, eu não vou morrer. Tem empregadas para lavar minhas roupas, a diretora contratou duas. - Ele completa.

Eu estava preocupada com as condições dele, o lugar é bom, mas não é a mesma coisa de uma casa né. 

- Vamos comer? Eu trouxe um monte de comida pra gente kkkkk. - Falo e nos sentamos no chão pra comer.

Ficamos o intervalo todo comendo, rindo e conversando. Ele me contou todas as histórias dele, e eu contei as minhas, não quero que ele descubra pela boca do povo, porque as pessoas sempre exageram.

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora