A melhor sensação que já senti. Eramos só eu e o Castiel, ali, naquela sala completamente vazia, nós dois, abraçados, não tinha como melhorar, só piorar, e foi o que aconteceu.
- Eu te avisei vadia!
Isso foi a Ambre, completamente irritada por me ver abraçando Castiel, que saco!
Ela estava dando passos forte vindo em nossa direção.
- Ambre, fica aí!
Castiel a interrompe pondo a mão em seu ombro.
- Castiel, achei que você me amava, que ela era só um probleminha que eu poderia resolver para sermos felizes para sempre!
Essa garota sonha demais!
- Ambre, sempre fiz questão de deixar bem claro que meu coração era da Debrah, que eu a amava!
Debrah de novo, que saco, dá pra ele parar de falar dela?!
As lágrimas que caíam dos olhos da Ambre ferviam de ódio!
- Eu sempre estive com você Castiel, desde a 4° série, aí chega uma vadia no 9° ano e você resolve ser namorado dela, e como eu fiquei? Fiquei sozinha, esperando ela sumir para eu poder agir!
Mas, eu eu?! Eu não fui um empecilho para a Ambre?
- Ambre, eu estava cansado de você! Por isso que quando a Lynna apareceu eu corri atrás dela, eu... Eu não queria te iludir! Nossa, isso foi pesado, ele não precisava dizer que estava cansado dela, não gostei. Quando o Castiel falou isso, a Ambre desmanchou a cara de raiva, e abriu um pouco a boca deixando a lágrima escorrer.
- C-cansado de mim? Cansado da pessoas que sempre esteve contigo? Cansado da pessoa que ficava do teu lado até quando a briga era com meu irmão? Cansado da pessoa que te escutava falar merda das pessoa que você odiava, e por caus de você eu passava a odiar elas também? Nossa, quer saber, eu também cansei!
Coitada da Ambre, ela era amiga do Castiel dede pequena, realmente não merecia isso!
Ela enxugou as lágrimas, e foi embora.
- Você não precisava ver isso...
Castiel estava chorando também.
- Precisa sim, tudo bem... Agora, eu quero saber de uma coisa!
Eu precisa perguntar!
Ele olha pra mim, já sabndo do que eu estava falando.
- Não quero que você saiba!
Eu pego no ombro dele.
-Eu preciso!
Eu realmente preciso...Se vocês querem saber do que a Lynna tá falando se liguem no próximo capítulo, tudo vai ser explicado! Obrigado desde já ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...