Dando uma de cupido

2.2K 148 9
                                    

Não pode ser. O Alexy gosta do Nathaniel? Mas... Por que? Não que eu goste do Nathaniel e esteja com ciúme, é que eu não sei se o Nathaniel gosta de mim, e se ele gostar, não vai ser justo com o Alexy.
- Ah! O Nathaniel é um cara legal, boa escolha!
Ele abaixa a cabeça envergonhado.
- Olha... Será que você poderia guardar isso em segredo? É que nem todo mundo entende!
Eu entendo o Alexy, é muito difícil ser aceito na comunidade só porque é gay, isso é injusto demais.
- Claro Alexy, eu nunca contaria a ninguém!
Ele me olha feliz e me abraça! O melhor abraço do mundo, até o Castiel atrapalhar.
- Então quer dizer que você não vai deixar o novato conhecer outras garotas Lynna?
Que idiota, ah se ele soubesse que o Alexy gosta mesmo é de uma rola.
- Cala a boca Castiel! Eu e o Alexy não temos nada, aliás, ele não tá atrás de garota nenhuma.
Nesse momento o Alexy me dá uma cotovelada.
- Caham... Quer dizer, ele tá atrás da diretora! Isso! A diretora é mulher e não garota!
Alexy dá uma risada e bota a mão na cabeça coçando o cabelo, Castiel nos olha desconfiado!
- Então tá!
Ele tá é com ciúme, isso sim!
- Oh bobinho, para de ser ciumento, você também recebe abraço!
Fui lá e o abracei com força, já que sou mais baixa minha cabeça ficou em baixo de sua axila.
- Bom... Hehe!
Ele fica sem graça por conta do abraço. Não sei se amo ou odeio ele!

Galera, primeiramente quero agradecer pelos mais de 300 views, valeu mesmo ❤ e a outra coisa é que, eu estou em semana de provas, então não vai dar pra postar capítulo todos os dias, mas vou tentar, bjs😘

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora