Começando a esquentar

2.8K 150 39
                                    

As aulas acabam e eu nem percebo.
Me levanto pegando minha bolsa.
- Lynna!
É a voz do Nathaniel, ótimo, agora deu bom.
- Oi Nathaniel!
Tento dar meu melhor sorriso para não parecer muito falsa.
- Er... você poderia ir lá em casa hoje?
Ué, essa eu não entendi.
- Mas, por quê?
Pergunto e ele fica muito vermelho.
- Quero te mostrar um negócio!
Que negócio seria esse? Não faço a mínima ideia!
- Tá bom, daqui a pouco eu tô lá!
Isso estava estranho, mas eu não podia contar ao Alexy.
Fui para casa e como sempre o cheiro da comida da mamãe estava exalando pela casa.
- Oi mãe!
Ela estava lavando uns pratos e se vira com um sorriso enorme no rosto para mim.
- Oi querida, como foi seu dia?
Ela sempre me pergunta isso.
- Foi bom.
Digo isso e me sento na mesa logo após de lavar as mãos.
- Que ótimo!
Ela põe meu prato na mesa.
-Ah! A propósito, daqui a pouco eu vou na casa de um amigo.
Ela olha para mim surpresa.
- Nossa filha, que ótimo, já fez amizades!
Ela tem razão, foi rápido!
Termino de comer, tomo banho e vou para casa do Nathaniel, ele me mandou uma mensagem pelo Facebook do endereço.
Vou caminhando pela rua e vejo uma casa enorme, provavelmente é a dele.
Toco a campainha.
- Oh! Lynna, você veio mesmo!
Diz o Nathaniel surpreso ao abrir a porta e me ver.
- Ué, você pediu... eu vim!
Ele fica vermelho.
- Entra!
Ele diz e se afasta da porta.
A casa dele é tão grande por fora como por dentro. Ele sobe as escada e eu subo junto, paramos em um quarto, provavelmente o dele.
- O que você quer Nathaniel?
Digo já entrando no quarto. Ele fecha a porta e tranca. Fiquei meio desconfiada!
- Lynna, eu não aguento mais.
Ele começou a andar em minha direção e eu fui me afastando até bater na cômoda.
- Se afasta Nathaniel!
Ele põe a mão na minha cintura e me beija. O beijo não foi bom porque eu não quis beijá-lo. As coisas começaram a ficar quente, ele começou a tirar minha blusa, eu não podia fazer nada. Fiquei só de sutiã, mas ainda estávamos nos beijando, então ele começou a me levar pra cama.
- Nathaniel! Para!
Tento interromper, mas tava muito bom e eu não consegui insistir.
Ele tirou minha calça me deixando de calcinha e sutiã em cima de sua cama, então ele tirou a camisa e a calça também. Ele estava em cima de mim beijando todo meu corpo, não vou mentir, aquilo me excitava.
Ele começou a passar as mãos delicadas pelo meu corpo, eu estava calada e calma, só aproveitando o momento de olhos fechado. Nathaniel estava beijando cada parte prazerosa minha. Eu estava muito amando.
- Humf...
Arfei, estava muito bom, ele estava trilhando um caminho de beijos pela minha barriga, e descia cada vez mais. Só tinha um problema... eu sou virgem! Não podia dizer a ele. Mano, estou me sentindo uma vadia, não posso fazer amor com ele, o Alexy gosta muito dele.
- Nathaniel! Para agora!
Eu o tirei de cima de mim antes que acontecesse algo.

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora