==== 6 anos depois ====
Estou morando na mesma cidadezinha, faltam dois anos para eu concluir a faculdade de medicina. Todos os meus amigo foram embora, inclusive a Rosa. Eu não os culpo, eles não podem viver presos aqui só pra me agradar, uma hora todo mundo ia ter que seguir sua própria vida.
- Red, vem cá - Grito.
Ele vem rapidamente. Esse é o meu filho, Red, ele tem 3 aninhos de idade, é a cara do pai. Eu e Castiel nos casamos assim que concluímos os estudos na SA. Nós moramos juntos e temos nossa própria casinha, brigamos raramente, por coisas bobas, mas o amor sempre prevalece.
- Mamãe. - Ele diz, esticando os braços para eu pegá-lo.
- Cadê o papai? - Pergunto, pegando-o.
Acabei de chegar em casa, eu e minha família sempre jantamos juntos, é a hora do dia que conversamos sobre tudo que aconteceu no nosso dia. Eu amo esses homens, as vezes eu paro para olhá-los... Isso é tudo que eu sempre quis, sempre sonhei com esse momento.
- Saiu, papai saiu. - Ele responde.
Saiu? Mas é quase a hora do jantar... Ponho o Red no chão e ligo para o Castiel.
- Oi, amor. - Ele atende.
- Onde você tá? - Questiono.
- Er... Lynna, daqui a uns 10 minutos eu chego em casa, ok? Não posso falar agora, beijo. - Ele responde e deliga.
Que estranho... O que diabos ele estava fazendo que não podia falar comigo? Hum, não gostei disso.
====== 3 horas depois ======
Já jantei com o Red, e o Castiel ainda não chegou. Estou sentada na poltrona da sala, esperando ele chegar para termos uma conversa séria. A porta abre.
- Ai, Lynna! Que susto. - Ele diz, colocando a mão no peito.
- O que você estava fazendo que te deixou tão ocupado? A ponto de não poder falar comigo. - Pergunto, de braços cruzados.
- Eu estava no trabalho... - Ele responde.
- Não mente pra mim, eu liguei para sua secretária, ela disse que você saiu mais cedo hoje. - Rebato.
- Lynna, por que está toda desconfiada? Para com isso, janta comigo. - Ele diz.
Ele foi pra cozinha, preparar o próprio jantar, sentou na mesa de jantar, como se nada estivesse acontecendo... É nessas horas que eu queria a Rosa aqui, pra eu conversar sobre isso com ela, chorar com ela. Não queria que minha relação com o Castiel chegasse a esse ponto, é lamentável o ver mentindo descaradamente pra mim.
- Eu tô cansada disso, Castiel. - Falo, me sentando na cadeira ao lado dele.
Ele para de comer para me escutar.
- Cansada do que? - Ele pergunta.
- Disso tudo. Cansada de não ter meus amigos por perto, cansada de fingir estar feliz pra não preocupar você e o Red, cansada de te ver chegar em casa e sentir um perfume feminino, e eu reconheço esse perfume de algum lugar... Eu acho melhor darmos um tempo! Eu preciso ter os meus momentos, preciso viajar, encontrar meus amigos, sorrir um pouco. Essa vida tá me sufocando. - Respondo.
Ele ficou calado por um tempo, pensando no que ia responder. Eu não queria chegar a esse ponto, mas minha vida não pode parar por causa disso. Amo minha família, eles são meu tudo, mas o que vai acontecer se eu parar de viver por eles? Tenho que pensar em mim.
- Lynna, eu te amo, e sei que você me ama. Mano, olha ao seu redor, isso é tudo que a gente sempre quis, casar, ter um filho, morar na nossa casinha... Eu sei que está difícil esses dias, mas relaxa, um dia todo esse esforço vai valer a pena.- Ele diz. - Agora vamos dormir. - Ele completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...