A minha vida nunca foi fácil. Sempre gostei de uma menina que nunca me daria uma chance, ela se chama Lynna... Estamos no recreio, e eu pareço um bobo olhando discaradamente pra ela, sem parar. Várias pessoas passam na minha frente, mas isso não interfere na minha obsessão. Ela é tão linda, tão meiga e delicada. Só tenho esse ano para conquistá-la, antes que eu saia da escola. Levanto-me e vou até ela. Sorte que ela estava sozinha.
- O-oi... - Falo nervoso e suando.
- O que você quer agora, Kenti? Quer ser rejeitado de novo? - Ela fala chateada.
Ela me rejeitou todas as vezes que fui falar com ela, eu não a culpo, eu pareço um louco perseguidor. Mas eu queria mudar isso, sabe?!
- Eu queria papear com você... - Falo tímido.
Eu preciso ser mais confiante... Ela não está comendo nada, vou oferecer meu biscoito e...
- Oi. - Um ruivo chega nela.
Quem é esse garoto e por que a Lynna ficou tão feliz ao vê-lo?
- Oi... Ah, queria agradecer por me deixar brincar com você e a Ambre hoje. - Ela diz, sorrindo.
E como sempre, eu estou sobrando na conversa.
- Er... Lynna... - Tento chamar a atenção ela.
- Agora não Kenti. Eu tô ocupada. - Ela me expulsa como se eu fosse um cachorro.
Nem pra olhar na minha cara ela foi capaz, só tinha olhos para o ruivo. Quem é esse cara? Será que ele também gosta da Lynna? Eu estava indo embora quando alguém pegou no meu braço e me parou.
- Ei, você deixou isso cair, parceiro. - Era o ruivo, segurando meu biscoito.
- Ah, obrigado... - Falo, meio triste.
- O que houve? Eu atrapalhei sua conversa com a Ly? - Ele parece preocupado.
Ly? É sério isso? Até apelido ele deu a ela... Eu sou um bosta! Conheço a Lynna a tanto tempo, achei que esse ano, sexta série, seria o meu ano, mas pelo visto é o ano de outro...
- Não, já falei tudo que tinha que falar... Ah, cuida bem dela, ela gosta muito de você. Ela costuma sorrir quando vê algo ou alguém que gosta, infelizmente eu nunca tive o privilégio de ser esse alguém, mas eu tentei. - Falo, olho pela última vez para Lynna, e vou embora.
O ruivo não entendeu muito bem o que eu disse... Eu vou pedir ao meu pai para que me mande pra escola militar amanhã mesmo, Lynna vai me dar uma chance, pode não ser esse ano, mas vai! Soube que ela vai sair da escola próximo ano, quem sabe ela muda de personalidade, conheça novas pessoas... E esqueça o ruivo!
Galera, espero que estejam gostando da 2° temporada, eu estou tentando escrever de uma maneira mais madura. Eu voltei com o capítulo "Passado", tomara que você lembrem como funciona kkk. As 3 primeiras pessoas que comentarem nesse capítulo, terão uma dedicatória especial no próximo. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...