- O que diabos está fazendo aqui? E por quê está assim? - Pergunto totalmente chocada.
O Kenti sempre foi apaixonado por mim, viva falando que eu era a namorada dele, mas nunca dei uma sequer chance, sempre temos que cortar o mal pela raiz, se ele já era obcecado por mim sem nunca ter falado comigo, imagina quando saíssemos? Tô fora! E outra, ele nunca fez o meu tipo.
- Assim como? Bonito? - Ele pergunta com um sorriso no rosto.
Mano, de onde ele tirou aquela beleza toda de uma hora pra outra? Como não notei isso? Ele era o retardado da sala, o feio, o esquisito, ele evitava sorrir porque os dentes eram tortos.
- Kenti, o que aconteceu com você? - Pergunto ainda assustada.
Ele puxa uma cadeira para eu me sentar... Ainda cavalheiro. Sento-me e ele respira fundo pra contar a história.
- Bom, eu sempre tive essa mania de ir para todas as escolas que você fosse, isso causava um problemão na minha família porque meus pais não entendiam o motivo de eu sempre querer trocar de escola, minhas notas começaram a abaixar e meu pai tomou uma providência, isso ainda ano passado, fui pra Escola Militar da Califórnia, lá conheci muita gente legal, conheci o Alexy, ele se tornou meu melhor amigo, contei de tudo da minha vida a ele, incluindo você, quando soube que ele iria para sua escola pedi para que virasse seu amigo, assim teria notícias suas. - Ele me explica.
Nossa, então isso explica como o Alexy sabia de mim no primeiro dia de aula dele, ficou tudo tão confuso na minha menta aquele dia, achei que era porque o Kenti estava lá na Sweet Amoris também, não porque eles eram amigos antes.
- Bom, mas agora você está de volta, por quê não vai para a minha escola? - Pergunto.
- Eu vou Lynna, mas não por causa de você, e si pelo Alexy, nós somos muito amigos e quero estar próximo a ele. - Ele diz engrossando a voz.
O Kenti mudou muito, ele nunca me daria um fora desse.
- Olha Kenti... - Eu comecei.
- Me chame só de Ken! - Ele me interrompe.
- Ken, me desculpa por nunca ter tido o interesse de saber sobre você, como você estava, mesmo me perseguindo você sempre esteve ao meu lado nas horas difíceis, você consertou a minha Barbie uma vez, a deixou novinha em folha e nem pediu nada em troca. - Falo pegando na mão dele em forma de concha.
- Quem sabe você possa retribuir agora... - Ele diz.
Ele se aproxima de mim, sobe a mão pelo meu pescoço até agarrar o meu cabelo e me dar um beijo. Ele aprendeu a beijar bem na Escola Militar também? Mano, que beijo bom. Melhor do que o do Castiel, pensar que beijei a mesma boca que a Diabrah beijou me dá nojo.
- Espera! - Interrompo o beijo, mas ainda ficamos com os rostos próximos.
- Você precisa me contar mais sobre essa ida a Escola Militar... - Falo ofegante pelo beijo.
- Vamos ter muito tempo para falar sobre isso, agora vamos retomar de onde paramos... - Ele diz e volta a me beijar.
O beijo estava muito bom, ele tinha muita pegada, mas eu não podia continuar sem saber o porquê de ele estar aqui, eu mereço saber.
- Eu quero falar agora. - Digo interrompendo o beijo novamente.
Kenti se afasta de mim revirando os olhos e bufando.
- Qual é, Lynna?! Num fode! Você quer m pegar ou não? - Ele pergunta grosseiramente.
O que aconteceu? Cadê o antigo Kenti? Me senti triste por não ter valorizado o Ken antigo, talvez eu não estaria com esse grosso se tivesse valorizado. Me levanto da mesa e digo para ele em alto e bom som:
- Não quero te ver nunca mais! Tenho pena da pessoa que você se tornou, essa arrogância toda vi te deixar sozinho um dia porque toda flor um dia murcha, e pode ter certeza que essa sua beleza toda um dia vai embora! - Falo com lágrimas nos olhos, mas não chorei, foi só o nervosismo.
Nunca vi o Kenti ser tão indelicado... Será que eu errei tanto com ele assim? Me viro e começo a andar.
- Lynna, espera! - Kenti grita e se levanta.
Ele vem até mim e segura meu braço, me fazendo virar e me puxando para mais perto dele.
- Me dá outra chance, por favor. - Ele diz mais calmo.
Quando senti a mão dele em meu braço, o toque, a pele, o calor de sua mão em mim... Percebi que não perdi meu Ken, aquele Kenti que me perseguia e me ajudava ainda estava ali, eu só precisava cavar fundo para achá-lo.
- Olha, amanhã conversamos, eu tô passeando com o Alexy e não quero demorar, me passa seu número. - Falo entregado a ele meu celular.
Ele anota o número e me devolve. O abracei e fui embora. Comecei a caminhar pelo shopping e o Kenti nãp saía da minha cabeça, como ele estava tão diferente, como eu não percebi? Meu pensamentos são atrapalhados por uma voz masculina atrás de mim.
- Buuu! - A pessoa chega por trás de mim e me assusta.
Quando vejo quem é, me tranquilizo. Alexy.
- Oi, vamos? - Pergunto tentando disfarçar o que acabou de acontecer.
- Já? E aquele gato, conseguiu o número dele? - Ele pergunta ansioso.
Ele é tão sínico, minha vontade é dizer tudo que sei, mas quero ver até onde isso vai!
- Sim. Vamos. - Falo e nós vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...