Segunda-feira chegou, minha mãe acha que já está na hora de eu voltar pra escola. Droga. Depois daquele dia na casa do Ken, nós nunca mais conversamos, ficou um climão entre a gente.
- Filha, a Rosa pediu pra você ir busca-lá na casa dela, a mãe dela viajou e o pai está no trabalho, ela ficou sem carona. - Minha mãe avisa, enquanto eu como um sanduíche, sentada na cadeira da mesa.
- De boas. - Respondo.
Termino de comer, dou um beijo na bochecha da minha mãe e vou buscar a Rosalya na minha moto. Cheguei lá em 10 minutos. Ela sobe na garupa e nós vamos pra escola. Chegando lá, estaciono minha moto e nós entramos, o salão principal estava com pouca gente, normalmente tem muita gente correndo, gritando e etc. Avisto Ken e Armin conversando, eles estavam rindo, o Ken parecia estar muito bem, melhor do que eu, ele soube lidar bem com esse término.
- Ei, você vai ficar bem. - Rosa fala.
Ela reparou que eu estava mal enquanto olhava para o Kenti. Fomos até os rapazes. Percebi que Ken ficou meio desconfortável com a minha presença.
- Oi. - Falo, tentando ser simpática.
Ele não responde, só dá um sorrisinho bem seco. Que droga.
- Er... Bom, eu já vou indo. Tchau, gente. - Ken fala e sai.
Eu penso bem... Vou atrás dele. Puxo seu braço e ele olha surpreso pra mim.
- Ken, não precisa ser assim... Poxa, eu tô tentando. - Falo com toda sinceridade.
- Lynna, qual é, você sabe que não dá. Esse negócio de ex que são amigos, isso é a maior furada, não existe. - Ele fala.
- Mas não precisa ser um merda comigo! Custa falar um "oi"? Se eu soubesse que ia ser essa droga quando terminássemos, num tinha nem começado. - Desabafo e volto pra Rosalya e Armin.
- E aí? Ele falou alguma coisa? - Rosa pergunta curiosa.
- Não tem mais namoro, não tem mais amizade, ele é muito infantil. - Digo chateada.
A namorada do Armin, Clodine, chega e os dois vão embora pra sala. Eu e Rosa fomos até o banheiro feminino.
- Relaxa, amiga. Esse final de semana nós vamos pra boate, dançar e paquerar até cansar. - Rosa fala, enquanto põe um batom rosa claro.
- Eu ouvi boate? - Ambre surge do inferno.
Eu e Rosalya tomamos um leve susto.
- Sim, e daí? - Respondo.
- Eu passo na casa de vocês ás 21:00 horas, estejam prontas. - Ela avisa e sai do banheiro.
O sinal toca e nem dá tempo de eu e Rosa decidir se queremos realmente ir com a Ambre. Pelo menos vou andar de limousine, uhuuu! Entramos na sala e o professor já havia chegado, por sorte ele estava se arrumando, sua bolsa estava uma bagunça. Sentamos. Pena que Rosa senta longe de mim.
- Er... Classe, eu sei que vocês esperavam receber a nota do teste hoje mas, ao que tudo indica, eu não trouxe. Já procurei muito aqui, e não achei. - O professor avisa. - Sinto muito, eu sei que prometi entregar hoje, vocês estavam ansiosos. Pra compensar meu erro, vou deixar vocês se reunirem em grupos pra discutir um assunto que eu mesmo vou sortear. - Ele complementa.
Todos da sala ficaram animado, Rosa olhou logo pra mim, nós somos uma só quando se trata de grupo. Se eu estou, ela tem que estar também. O professor escreve umas coisas no papel e depois rasga, dividindo.
- Acho que eu mesmo vou dividir os grupos. - O professor diz e todos da sala começam a vaiar. - Silêncio! - Ele ordena.
Ele começa a andar pela sala e olhar as pessoas. Eu estou rezando para ele me colocar no mesmo grupo da Rosa. Muito tenso.
- Primeiro assunto: amor. Grupo: Ambre, Rosa, Lynna, Ken e Castiel. - Ele diz. - O casal vai ter muito a dizer sobre esse assunto kkkk - Ele se referia a mim e Ken.
SÓ PODE SER BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, VÉI! Eu não acredito nisso, eu, Castiel e Ken num mesmo grupo, falando sobre amor. Que porra! Ele ainda nos chamou de casal, que desconfortável, nem tive coragem de olhar para o Ken e ver sua expressão. O professor começou a falar sobre os outros grupos, mas nem ouvi, só conseguia pensar na bela merda que ia ser o meu.
- Pronto, agora vocês podem se reunir no final da sala para discutir e depois bolar uma apresentação. - Ele diz.
O pessoal do meu grupo se levantou e foi até o final da sala, nós sentamos em forma de um círculo, eu fique bem de frente ao Ken, Rosa e Ambre estavam ao meu lado. Totalmente tenso e constrangedor.
- O casal quer começar? - Ambre pergunta.
Ela sabe que nós terminamos, fez isso só pra provocar. Ridícula.
- Ambre... Nós não somos mais um casal, você sabe. - Ken diz com raiva.
Castiel parecia não saber. Ele ficou meio surpreso quando Ken disse. Eu nem falei com ele ainda, não tive coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...