Amores, o vídeos acima é da música Because Of You, da Kelly Clarkson, essa música é uma das minhas preferidas e eu achei super apropriada para o capítulo. Beijos.
Segunda-feira finalmente chegou, não estou muito animada, até porque minha menstruação chegou, mas é que eu tô muito a fim de ver o Kenti. Troco de roupa e vou tomar café-da-manhã, o café está mais apetitoso hoje ou é só eu muito feliz mesmo? Vou para escoa com um sorriso no rosto, o dia hoje vai ser espetacular!
Chego a escola e entro logo, como sempre o salão está lotado de estudantes. Vou ao meu armário pegar os materiais para a primeira aula, o armário não estava abrindo, estava emperrado, droga! Forcei, puxei e até gritei, mas ele não abria. Alguém chega por trás de mim e dá um murro no armário, fazendo abrir. Pude sentir o calor do corpo da pessoa sobre o meu, eu já havia sentido aquele calor antes, e bem recentemente...
- Kenti. - Falo sem olhar para trás, como um palpite.
A pessoa pega em minha cintura e me vira, eu estava certa, ele me puxa para um beijo de surpresa. Tive que afastá-lo, se a diretora ver isso nós estamos fritos.
- Kenti, beijar na boca é proibido aqui, você mal chegou... - Falo baixinho e olhando para os lados.
- Isso é uma pena. - Ele fala rindo.
Ele mudou muito, está tão espertinho e safado, eu percebi que ele pegou na minha bunda durante o beijo.
- Enfim, qual é a sua sala nessa primeira aula? - Pergunto.
- Sal 7, com a professora Spigles. - Ele fala olhando para um papelzinho.
- É a minha sala também, acho que nossos horário são iguais. - Falo pegando o papelzinho da mão dele e vendo os outros horários.
Nós começamos a andar pela escola, ainda tínhamos tempo antes da aula começar. Mostrei a Ken todas as salas na qual ele iria estudar, apresentei a alguns professores que estavam de bobeira no corredor e nós fomos para a nossa aula de agora. Chegamos na sala e havia poucos alunos, nem o professor chegou. Castiel estava sentado junto a Debrah, quando cheguei com Kenti ele ficou olhando para mim, eu simplesmente ignorei-o. Botei ele pra sentar no lugar do Alexy, bem pertinho de mim, Alexy não iria se importar tanto, aliás há muitos lugares vagos na sala ainda.
- Lynna, eu posso falar com você? A sós... - Castiel chega de fininho.
Eu olho para Kenti com um olhar de "por favor"...
- Eu volto já! - Kenti fala e se retira.
- Olha, eu sinto muito por... - Castiel começa.
- Pelo o que? Por me conquistar e só depois dar uma de menino comprometido? Se for por isso, não precisa pedir desculpa, ninguém manda no coração, e se você é assim tão ridículo e cara de pau, certamente a culpa não é sua... - Falo, com lágrimas em meus olhos. Não vou chorar, ele não merece me ver tão sensível e fraca.
- Não chora, por favor, eu não aguento... - Ele fala tentando pôr a mão em meu rosto.
- Você, nem aquelazinha ali, vão ter o prazer de me ver chorar hoje. Agora, faz o favor de nunca mais falar comigo, porque toda vez que você chega perto... Eu sinto nojo! - Falo e tiro a mão dele do meu rosto com raiva. Me levanto e saio, deixando Castiel com uma expressão bem triste.
Foi muito duro falar aquelas coisas, eu gosto muito do Castiel, o conheço desde pequena e esse ano um sentimento despertou, ele deu abertura para esse sentimento e depois veio com papinho de "namorada que está viajando", fiquei bem magoada! Mas tudo bem, isso foi só mais uma situação mostrando no que dá depositar muito amor e confiança em uma pessoa... Essa foi a última vez que alguém partiu meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...