As provas começaram, minha mãe disse que eu não poderia visitar o Dajan até acabarem, o que vai ser bem difícil pra mim.
- O Castiel vai faltar a primeira prova? Ele nem veio hoje. - Alexy comenta.
Nós estávamos no intervalo, a prova é no último horário.
- Eu estou preocupada, sei que ele tem que cuidar da Debrah, mas isso não pode prejudicá-lo, um dos dois tem que se formar e ter um emprego bom para sustentar o Júnior. - Falo, eu não sei por quê, mas... Não consigo chamar o bebê de Dajan, ainda é difícil pra mim, mas que foi uma homenagem linda foi. - Isso não pode ficar assim, eu tenho que fazer algo. - Concluo.
- O que você vai fazer? - Rosa pergunta.
- Vou buscar o Castiel. - Falo.
===================== hospital ======================
- Castiel, abre, eu sei que você tá aí. - Falo, batendo na porta do quarto da Debrah.
Ele abre, e aparenta estar surpreso e com dúvida da minha visita. Olho dentro do quarto e vejo que a Debrah estava dormindo.
- Você precisa vir comigo. - Falo e puxo o braço dele.
================== estacionamento do hospital =====================
- O que você tá fazendo, Lynna? - Ele pergunta, arrancando o braço dele das minhas mãos.
- Olha, eu sei que a Debrah precisa de você, mas você não pode faltar as provas, esse bebê não pode atrasar seu futuro. Por favor, vem comigo, a Debrah vai entender. - Falo, estendendo minha mão.
Ele a pega, sinto um alívio. Ele me puxa pra perto, bem perto. Segura no meu rosto, e se aproxima.
- Você é tão fofa quando está preocupada kkkk. Relaxa, a direto fez um combinado comigo: todos os dias um professor vem pra cá, e eu faço a prova enquanto ele me vigia. A diretora também ficou preocupada, isso que ela está fazendo por mim é muito importante, ninguém pode saber... - Ele avisa.
Faz muito tempo que eu não fico tão perto do Red assim, que eu olho tão fundo em seus olhos... Eles ficam mais brilhosos a cada dia. Nossos rostos estavam tão perto, antigamente isso levaria a um beijo, um beijo bem quente... Mas quando olhei pra janela do quarto do Dajan, recuei.
- Isso é ótimo. - Falo, dando um passo pra trás.
Eu quebrei o clima... Foi preciso, não vou trair o Dajan, eu não posso fazer isso, não agora.
- Ele não vai acordar, Lynna... Você não pode se prender nele pra sempre, o Dajan não ia ficar feliz vendo isso. Ele te amava, você o ama, mas... Acabou. - Ele diz, com um olhar de pena.
Ele tem razão, mas... Eu não consigo, eu sinto como se eu estivesse traindo-o. Dói, dói muito.
- E-eu sei... Mas, eu preciso dele, se eu aceitar que ele morreu... Uma parte de mim vai morrer também. Ele morreu porque queria me fazer uma surpresa, acharam um buquê de rosas e chocolate no táxi que ele estava, ele ia me pedir em namoro... É tudo culpa minha, se eu não tivesse sido tão egoísta, ele estaria vivo, ele estaria aqui comigo. - Respondo, chorando.
Passo grande parte do meu dia chorando, acho que vou desidratar. Castiel me abraça forte, e acaricia meu cabelo. Eu estava precisando daquilo.
- Calma, vai ficar tudo bem... Eu te amo. - Ele diz baixinho.
- Eu também te amo. - Respondo baixinho.
Eu me senti tão bem ali, os braços do Castiel ao meu redor, me protegendo, foi uma sensação tão boa. Há tempos que eu não sinto o corpo dele colado ao meu, Dajan causa o mesmo efeito, mas não é igual, sabe? Eu e Castiel temos um passado, Dajan nunca vai conseguir substituir isso, ele pode até matar a saudade, mas o abraço do Castiel é único, é só dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Roman pour AdolescentsLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...