I hate u I love u

983 59 35
                                    

Oi amores, quero deixar aqui uma recomendação de uma música incrível pra vocês, essa música tem tudo a ver com o Castiel e a Lynna. O nome é: I hate u I love u; do gnash ft. Olivia O'brien. Escutem junto com a tradução, ela é a cara dos nossos personagens principais.


O recreio foi incrível, aquele tempinho que fiquei conversando com o Dajan, foi bom demais, a gente se conheceu melhor, rimos de nós mesmos, e ele me escutou quando eu falei sobre a minha vida, ele prestou atenção, opinou sobre algumas situações, ele foi um amor...

- Lynna, e aí? O Dajan matou sua saudade? - Alexy me pergunta, com uma cara maliciosa.

Esse menino ficou muito safadinho depois que começou a namorar, Jesus!

- Matou sim, mas não do jeito que você está pensando. - Respondo, rindo da pergunta do Alexy.

- Então ele voltou? - Castiel surge do nada atrás de mim.

Viro-me assustada. Ele me deu um baita susto, tentei evitá-lo durante a semana passada, minha meta era evitá-lo até o final do ano, mas acabei de falhar.

- Sim... Ele está fazendo um estágio de enfermagem aqui. - Respondo-o.

Fico meio sem graça, o ar ficou tenso, o Castiel causa isso nas pessoas, tensão, ele consegue me intimidar de um jeito... Que eu odeio.

- É oficial agora? Vocês estão namorando? - Ele pergunta, meio bravo.

Era só o que me faltava, ele põe meu anel na mão de outra e ainda se acha no direito de saber minhas intimidades... É a cara dele.

- Sim, estamos, e eu tô muito feliz, e espero que você esteja feliz por mim também... - Falo me aproximando dele. - Porque quando você estava com a Debrah, eu não reclamei, não fui atrás, por mais que doesse, eu só queria a tua felicidade... Então, por favor, diga que sente o mesmo por mim. - Digo, bem pertinho dele, olhando em seus olhos.

Alexy nos olhava de um jeito surpreso, acho que ele nunca imaginou que eu teria corgem de dizer isso ao Castiel.

- Eu... Estou muito, muito mesmo, feliz por você. Só queria te devolver uma coisa... - Ele diz e pega minha mão.

Ele abre minha mão e põe algo que eu ainda não consegui identificar, ele a fecha antes que eu possa ver. Os olhos dele estavam lacrimejando, mas não a ponto de chorar.

- Eu te amo, Lynna. Eu te amo muito, desculpa só ter percebido isso quando te perdi. Eu quero que você seja feliz, sua felicidade é  a minha. - Ele fala, segurando e fazendo carinho no meu rosto.

Eu não consigo não me sentir atraída por ele, toda vez que o vejo, toda vez que ele me toca, meus sentimentos vem à tona. Todo mundo tem aquela relação que sabe que por mais que os dois digam "acabou", sempre vai existir um sentimento, uma saudade... Eu não quero ficar presa ao Castiel pra sempre, eu não posso.

- Você merece ser feliz. - Ele diz no meu ouvido e vai embora.

Alexy se aproxima de mim, ainda meio surpreso pela minha reação.

- O que ele te deu? - Alexy pergunta.

Abro minha mão e... Vejo o anel.

- O anel de noivado da Debrah? - Alex se assusta.

- Na verdade, era pra ser meu... Eu não acredito que ele pegou de volta. Quer dizer que... o noivado acabou? - Pergunto, meio desacreditada.

- Provavelmente. A Debrah não ia deixar o Castiel pegar o anel numa boa e ir embora. Acho que eles brigaram, como sempre, ele pegou o anel e... Bom, você já sabe.  Caralho, que anel bonito. - Alexy diz, tomando-o de mim e colocando no dedo dele.

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora