Tiro minha moto do estacionamento e monto nela, eu a ligue e estava prestes a partir quando Kenti me interrompe podo a mão nas minhas costas.
- Oi. - Ele fala com um sorriso sem graça.
- Oi. - Respondo fria.
- Você pode me dar uma carona? - Ele pergunta.
Só pode ser brincadeira...
- Claro, sobe aí. - Falo ainda séria.
Ele sobe e vai me guiando por onde era a casa dele, chegamos e ele desce da moto.
- Lynna, me escuta bem porque eu sou vou dizer uma vez... - Ken começa a falar.
- Você sabe que eu sempre fui a fim de você, isso não é novidade, eu sei que eu mudei e que você pode estar interessada em mim por causa da minha aparência, até porque não deu tempo de você conhecer o verdadeiro eu. Mas, eu tô aqui, poxa, eu tô aqui. Dá uma chance pra gente, me dá uma chance, vem me conhecer, vem me amar, porque eu já te amo demais... - Ele conclui.
Eu paralisei. Estava sem palavras. Como eu ia dar uma resposta ao Kenti, se no mesmo dia eu me declarei para outro? Não era justo... Mas por outro lado, o Kenti foi sincero, ele disse que me amava e que eu realmente não dei uma chance para nós, o mínimo que ele merece depois de lutar tanto por mim é uma chance, ele sempre correu atrás de mim e sempre me ajudou, essa chance vai ser merecida.
- D-desculpa se eu fui m-muito direto, é-é que... - Ele começa a gaguejar.
Interrompo Kenti com um beijo de surpresa, acho que isso responde tudo o que ele queria saber.
- Só não vamos muito depressa, tá? Como você disse, ainda não deu tempo de conhecer o novo você. Vamos sair, passear, ir com calma... - Interrompo o beijo para estabelecer algumas coisas.
- Como você quiser... - Ele diz sorrindo.
- Bom, eu tenho que ir agora. - Ligo a moto e dou um selinho nele.
Vou embora e no caminho uma coisa não sai da minha cabeça: "E agora?" Por mais que eu goste de Kenti, acho que vai levar um tempinho para eu amá-lo, eu não o amo do jeito que eu amo o Cast... Caham! Enfim, vai demorar, espero que ele seja paciente. Chego em casa e sinto o cheiro de comida fresca já do lado de fora, minha mãe é show.
- Cheguei! - Falo entrando em casa.
Vou até a cozinha e minha mãe está pondo a macarronada na mesa, estava com a cara muito boa.
- Oi filha, como foi na escola? - Ela pergunta com um sorriso no rosto.
- Foi normal. Já posso atacar? - Falo enquanto sento na cadeira da mesa.
- Que modos são esse, Ly? - Ela dá um tapa na minha mão, eu já estava pondo o macarrão no meu prato.
- Mãe, você é a única que me chama de Ly, isso é ridículo. - Falo revirando os olhos.
- E vou continuar sendo, se alguém te chamar é só me avisar que eu vou dar um tapa nessa pessoa. - Ela fala e nós rimos.
Depois que ela pôs todos os acompanhamentos na mesa, ela sentou e deu permissão para eu me servir, e ela também. Eu comi de me acabar, fiquei estufada. Subi para tomar um banho.
*1 hora depois*
Enquanto enxugava, vi que chegou uma mensagem no meu celular. Fui ver quem era e...
*Nathaniel*
- Oi gatinha, quanto tempo né? Não chora, já voltei da viagem e amanhã mesmo vou à escola. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...