Eu vou para casa amanhã e o Dajan ainda não me ligou, ele devia ter me ligado ontem, mas não fez isso. Era fim de tarde e eu e Rosa estávamos na sala conversando enquanto o pessoal jogava um jogo de tabuleiro na área da piscina.
- Ele não deu nenhum sinal de vida? - Ela pergunta.
- Nenhum, eu achei que ele iria me ligar ontem, até porque seria esperar demais ele me ligar no dia em que nos conhecemos, mas ontem era o dia ideal pra ele ligar. - Respondo.
- Que droga, amiga. Já tentou ligar pra ele? - Ela sugere.
- Eu não tenho o número dele, simplesmente dei o meu. Ele é tão lindo, amiga, você sabe que eu gosto dos mais velhos. - Falo, rindo.
- Mulher, o Alexy me ligou hoje e avisou que o nosso professor de matemática se demitiu, tipo, do nada. A parte boa é que eles já arrumaram um substituto, ninguém nunca ouviu falar desse cara antes, só sabem que ele é um ex aluno de lá. - Rosa explica.
- Nossa, que estranho... - Falo.
Hahahaha... Passou uma coisa pela minha cabeça agora, mas seria muito azar se fosse verdade... Ai, não pode ser, tira isso da sua cabeça, Lynna!
- Siiim, me conta como está sendo dormir na mesma cama com o seu namorado, ele é bom de cama? - Pergunto rindo e brincando.
Rosa pareceu meio desconfortável com a pergunta, mas tentou disfarçar com um sorriso forçado.
- A gente ainda não fez... - Ela diz com vergonha.
Eu sou tão idiota, deixei minha amiga constrangida a toa, eu deia ter imaginado que do jeito que ela é, ele ainda não tinham feito.
- Você tem direito de querer esperar, amiga. Eu me arrependo muito de não ter esperado... Foi horrível, queria que aquilo nunca tivesse acontecido. - Falo angustiada.
- Com quem você perdeu a virgindade mesmo? - Ela pergunta e se inclina pra mim.
Eu não posso dizer a ela que foi com o Nath, Rosa é uma das poucas que não sabem disso, não quero que minha amiga me julgue que nem todos julgaram.
- Er... Você não o conhece, é um amigo antigo... - Tentei pensar em algum a amigo meu que a Rosa não conhecesse e que não morasse por perto. - Jade, o nome dele é Jade, nós estávamos sozinhos na casa dele e rolou. Mas nós ainda somos amigos, só foi horrível porque eu queria fazer com alguém que eu amasse de verdade... - Minto.
Jade é um amigo de infância meu, ele sempre foi muito tímido, nunca tiraria a virgindade de alguém... Pelo menos não a minha. Falando nele, faz tempo que não o vejo, ele se mudou de cidade quando eu tinha 7 e ele 12. Eu ouvi da minha mãe que ele se formou, mas não sei em quê.
- Você vai me apresentá-lo um dia, não é? - Ela me olha com um olhar de malícia.
A Rosa é muito engraçada e bobinha, acho que é por isso que nos damos tão bem.
- Apresentar a quem? - Leigh chega de repente.
Eu e Rosa levamos um leve susto.
- A Lynna tem um amigo que... - Ela ia contar até que eu catuquei ela discretamente. - Que... Ela está morrendo de saudades, hahahaha! - Ela até que soube disfarçar.
Leigh não pareceu ter acreditado na história dela, mas ele deixou pra lá e se juntou a nós.
- Eu queria ficar aqui pra sempre. - Ele diz e olha pra Rosa com um olhar de triste.
- Own meu amor, eu também. - Ela responde e eles se beijam.
Como sempre, estou lá de vela. Eu admito que tenho um pouco de inveja deles, nunca os vi brigar, nem sequer uma vez, eles são uns amores, sempre falando coisas fofas, declarações, coisas que eu acho que nunca vou ter... Eu estava lá admirando Leigh e Rosalya até que sou atrapalhada pelo meu celular, que começa a tocar.
- Alô? - Atendo.
- É ele? - Rosa pergunta baixinho.
Dou de ombros, indicando que não sei, até porque a pessoa não respondeu.
- Alô, Lynna? Sou eu, Dajan. - Ele responde.
Abro um sorriso na hora, Rosa percebe que realmente era ele e sai do local com Leigh, para me deixar a sós com ele.
- Ah, oi. Achei que você não ia mais ligar, eu vou embora amanhã. - Falo.
- Desculpa, é que você é a garota mais difícil que eu já conheci, a maioria me beija de primeira. Fiquei em dúvida se você gostou de mim ou não hahahahaha! - Ele diz.
- Hahahahahaha! Que nada, você é legal, vovô. - Respondo brincando.
- Você tá a fim de sair hoje? - Ele pergunta.
- Bom, hoje é meu último dia aqui, prefiro sair com os meus amigos. Quer vir com a gente? - Sugiro.
O Dajan é legal, mas não vou trocar meu amigos por ele, nunca. Mesmo que nesse meio inclua a Diabrah...
- Er... Pode ser, hoje é meu último dia aqui também. Na verdade, eu tenho uma notícia pra te contar, eu não sei se isso é bom ou ruim, só você vai poder me dizer. - Ele diz, com uma voz de preocupado.
Ai meu Deus, não é possível que seja o que eu estou pensando, por favor não.
- Ok, você aparece aqui às 19:00 horas? Vamos à pizzaria. - Aviso.
- Claro. Até mais tarde, Lynna. - Ele se despede e desliga o telefone.
Se for isso que eu estou pensando... Vai ser horrível. Eu pretendo ficar com o Dajan hoje, mas se ele me der a notícia que eu acho que ele vai dar, isso não vai ser possível. Tenho que me preparar pra tudo, inclusive... Beijar meu futuro professor. AAAAAAAAAAAA, pára de pensar nisso, Lynna! Eu preciso estar fabulosa hoje, tudo tem que estar perfeito, mas não vou me amostrar demais, não quero que o Castiel pense que eu estou tentando fazer ciúmes, porque não é isso.
- Rosaaaaaaaaaaaaaa! - Chamo desesperadamente pela minha amiga.
- Oi, oi. - Ela vem correndo e senta ao meu lado.
- Miga, ele disse que tinha uma notícia pra me contar... - Falo com uma cara de preocupada. - Eu acho que ele é o novo professor lá da escola. - Cocluo.
Rosa fica chocada, boquiaberta.
- Miga, como assim? - Ela pergunta.
Nessa hora, Ambre chega e se junta a nós.
- Oi, sobre o que estão falando? - Ela questiona.
- A Lynna acha que o peguete dela é o novo professor de matemática da gente. - Rosa resume de uma maneira bem rápida.
Ambre fica sem entender nada, e ao mesmo tempo surpresa.
- Ele não é meu peguete, nós estamos apenas nos conhecendo... - Explico.
Elas olham pra mim com uma cara de "ata, sei".
- Mano, ele me disse que era ex aluno de la, e agora diz que tem uma coisa pra me dizer... Eu tô fazendo de tudo pra parar de pensar nisso, mas não dá! - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Ficção AdolescenteLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...