Clodine

1.1K 73 5
                                    

Acordo e me dou conta que dormi no sofá. Deitei e desabei lá mesmo. Devia ser umas 12:00 horas, eu estava sentindo o cheiro do almoço da minha mãe. Velho, com que cara eu iria olhar pra minha mãe?! Eu sou uma decepção, menti pra todo mundo, o olhar dela ontem... Ela se decepcionou comigo. Me levanto lentamente e vou até a cozinha.

- Bom dia... - Falo desconfiada e com voz de sono.

Ela não responde, finge que não escutou e continua fazendo a omelete. Que tenso.

- Mãe, na boa, me desculpa. Eu não quero que fique esse clima tenso entre nós, eu te decepcionei e decepcionei o Ken, eu preciso de alguém do meu lado para me ajudar a consertar meus erros, eu preciso de você! - Desabafo.

- Lynna, eu já passei por isso, mas na história eu era o Ken, eu sei o que ele tá passando. É tão difícil pra mim, apoiar o errado da história... Mas você tem razão, eu sou sua mãe, e mesmo não concordando com NADA que você fez... Me desculpe. - Ela fala de costas pra mim enquanto continua a omelete.

- Eu sei que foi difícil me criar, principalmente com meu pai bem longe... - Começo a falar chorando. - Mas eu tento mãe, eu tento se ruma boa aluna, uma boa filha, uma boa namorada... É tanta coisa, eu não sei se posso ser boa em tudo isso. Eu sei que podia ser melhor, que podia me superar, tirar boas notas... - Falo caindo no choro.

Minha mãe larga o que estava fazendo e vem me abraçar.

- Oh, meu amor... Eu sinto muito, sei que você não fez por querer. - Ela fala, fazendo carinho na minha cabeça.

- É melhor eu ir falar com o Ken, nosso namoro não vai acabar assim! - Falo, enxugo as lágrima, pego a chave da moto e saio.

=====================================//========================================

- Ken, abre a porta! Eu preciso conversar contigo! - Grito, batendo forte na porta da casa do Ken.

Ele abre a porta com uma cara não muito boa.

- Agora não, Lynna. - Ele diz sério.

- Me perdoa, por favor. Deixa eu entrar, vamos conversar. - Falo e entro sem permissão, antes que ele me proíba.

Vou pra sala de estar do Ken e vejo o Armin, e uma garota do lado dele.

- Armin?! Por que voltou tão rápido da viagem a Austrália? E quem é essa? - Pergunto confusa.

Armin se levanta e vem me abraçar.

- Sei que você tem muitas perguntas, mas vamos por partes. - Ele fala rindo.

- Vou pegar uns biscoitos. - Ken avisa e vai na cozinha.

- Essa daqui é a Clodine, minha namorada australiana. - Ele me apresenta a garota.

Ela se levanta e vem me cumprimentar.

- Eu voltei porque disseram que você sofreu um acidente, fiquei preocupado. Quando cheguei o Ken avisou que você estava bem, eu ia te visitar amanhã. - Ele explica.

O Armin sempre foi esse garoto preocupado, sempre pensou nas pessoas antes de pensar nele, isso pode ser bom ou ruim. Kenti chega com um prato de biscoitos e põe na mesa, todos nós sentamos no sofá e começamos a comer.

- É o nozo primeirro encontro der casais kkkk - Clodine fala.

- Kkkkkk desculpem o sotaque dela, ela ainda está tentando aprender o nosso idioma. - Armin fala.

Eu e Kenti nos olhamos. Ai meu Deus, eu estou super desconfortável. O que vou dizer? Será que o Ken vai deixar pra lá?

- Er... Na verdade, eu e Lynna não namoramos mais... - Ken fala meio sem graça.

- Oh, I'm sorry, eu não zabiar... - Clodine tenta se explicar desesperada.

- Hahaha, tá tudo bem, a gente tá aprendendo a lidar com isso. - Falo, tentando disfarçar.

Olho pra o Ken e ele me olha. É, acabou. Se eu ainda tivesse alguma chance, ele não teria dito que nós terminamos.


Gente, a Clodine é o nome da docete da leitora Fofa_eu; ela é uma leitora muito fiel, me pediu para pôr o nome da do7 dela e eu fiz. Se vocês quiserem o nome da do7 de vocês aqui, é só dizer.

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora