Gente, o nome dessa música é Love on the brain, da Rihanna. É uma das minhas músicas prediletas e eu acho que ela define muito o "romance" do Castiel com a Lynna. Se vocês também acham comentem, se souberem outras músicas que se encaixam com a história deles é só comentar. Beijos.
Durante o caminho de votla pra casa comecei a pensar no que o Kenti falou: "Tem certeza que ele não te dá aquele frio na barriga? Te faz suar ou falar besteiras?" Cara, eu não consegui responder essa pergunta, eu mudei totalmente o contexto dela. Ele deve estar com muita raiva de mim... Dirigir a moto e pensar nessas coisas estavam me fazendo mal, eu acelerei a moto para chegar mais rápido em casa, ultrapassei um sinal vermelho e quando olhei para o lado só vi uma forte luz bem perto de mim...
BUM!
- Lynna, você tá me escutando? - Escuto uma voz falando comigo.
Minha vista estava muito embaçada, mas dava para ver que era um homem, e pelo cabelo com certeza era o Ken.
- Ken, é você? - Pergunto rouca e fraca.
- Sou eu sim, meu amor. - Ele fala pondo a mão no meu rosto e chorando.
- Onde eu tô? O que aconteceu? - Pergunto preocupada.
Minha vista estava voltando ao normal. Percebi que estava em um hospital, deitada na maca, com aparelhos ligados a mim...
- Você sofreu um acidente, ficou 5 horas desmaiada. Sua mãe já está a caminho. - Ele explica segurando minha mão.
- A-acidente? Ah não. - Falo triste.
- Calma, vou chamar o médico e dizer que você já acordou. - Ken fala e sai do quarto.
Puta merda, sabia que pilotar a moto e pensar em besteiras ia me prejudicar. Eu só faço merda. Tudo culpa do Castiel, se ele não existisse minha vida seria mais fácil...
TOC TOC!
Alguém bate na porta, provavelmente é o Ken, ele sempre é bem educado mesmo em situações assim.
- Lynna? - Era o Castiel.
- C-castiel? O que v-você tá fazendo a-aqui? - Pergunto nervosa e suando.
Para de suar, Lynna. Vai ver é algum remédio que eles me deram. O Castiel não é o motivo do meu nervosismo, não pode ser...
- O Alexy me contou sobre o acidente. Fiquei esperando 3 horas pra o Kenti sair e eu entrar escondido... Você tá bem? - Ele pergunta fechando a porta e se aproximando de mim.
- Na medida do possível... - Respondo fria.
- A Debrah não gostou muito de eu ter vindo te ver, a gente brigou... - Ele fala.
- Você brigou por causa de mim? Eu não quero ser um problema no seu relacionamento... - Falo fingindo que não gostei de eles terem discutido. Que na verdade eu adorei.
- Lynna, eu não briguei por causa de você, eu briguei por você... - Ele fala se aproximando mas de mim.
- Quando o Alexy me ligou e falou sobre o acidente, percebi o quão importante você é pra mim, o quanto seria triste te perder. Me desculpa não ter lutado por você antes, mas agora eu tô disposto a largar tudo se você disser que me ama e que faria o mesmo por mim. - Ele fala segurando minha mão.
- Se você me dissesse isso antes do acidente, teria uma grande chance de eu voltar pra você. Mas graças ao acidente, eu percebi que não vale a pena. O Kenti é ótimo pra mim e... - Começo a falar até ser interrompida.
- O Ken não é homem pra você, Lynna. Você gosta daqueles que chegam de mansinho, que te pegam na cintura - ele fala se aproximando do meu rosto e bota a mão na minha cintura - Aqueles que pegam pelo cabelo, que mordem os teus lábios - ele fala subindo a mão pelos meus cabelos e me puxando para um beijo. Meu Deus, que beijo maravilhoso. Eu precisava daquele beijo, e como precisava... Estava tão bom, tão quente, tão maravilhoso... Era tão sincronizado, a boca dele se encaixava perfeitamente na minha. NÃO! Isso é errado. Empurro o Castiel para trás com força.
- Você tá louco? Por que tudo isso agora? Já se passaram 5 meses, Castiel. - Falo limpando a minha boca com a mão.
Eu não queria limpar a minha boca, queria guardar aquele beijo pra sempre.
- Lynna, me escuta, um dia você vai ceder, vai olhar pra trás e vai querer esse beijo novamente, e quando isso acontecer... Me liga, eu vou estar aqui. - Ele fala fazendo um símbolo de telefone perto da mão e sorrindo maliciosamente.
Não falo nada. Castiel sai do quarto. Escuto a voz de Ken, acho que ele viu Castiel saindo do quarto e agora os dois estão discutindo.
- Nunca mais apareça! - Kenti diz por último.
Ele entra no quarto furioso, segurando uma bandeja com dois copos de cappuccinos da lanchonete.
- O que aquele idiota estava fazendo aqui? - ele pergunta com raiva e me dando o copo.
- Ele veio ver como eu estava, ficou preocupado. - Explico.
O Ken nunca pode saber o que rolou aqui nesse quarto, ele ficaria muito triste e nossa relação iria acabar.
- Não quero você sozinha com ele novamente, entendeu? - Ken fala com autoridade.
- Opa, opa. Vamos com calma! Vai baixando a bola. Você não pode me proibir de fazer nada, quem tem que entender isso é você! - Falo e depois dou um gole no cappuccino.
Ken bota a bandeja na mesa e vem até mim, acariciando meu cabelo.
- Eu sei, sinto muito. É que esse cara me dá raiva, ele é tão desaforado, fico imaginando em milhares de coisas que ele pode fazer com você nesse estado, fraca e dolorida. - Ele fala com um olhar de medo.
- Ei, eu te amo. Ninguém pode separar a gente, nosso amor é maior que isso. - Falo sendo sincera e pondo a mão no rosto dele.
Puxo ele para um beijo, mas não foi a mesma coisa do Castiel, foi bom, mas o do Castiel foi sensacional... ESQUECE! Não posso pensar naquele beijo, é como Ken que eu estou agora e eu o amo demais. Mas também não posso mentir para o Ken, se ainda há sentimento entre mim e o Castiel eu tenho que contar para o Kenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...