- Eu não estou no melhor momento pra falar sobre isso. - Falo para o grupo, como um alívio.
Todos fizeram uma cara de desconfortável, mas era a verdade, eu não estava. Eu acabei de sair de um relacionamento de quase 8 meses, foi difícil pra mim, bem difícil. O Ken não parece tão triste, ele bem que podia falar algo.
- Eu acho perda de tempo. - Castiel começa.
Todos olham pra ele, impressionados, por ele falar alguma coisa sobre esse assunto. Não faz a cara dele.
- Ninguém quer saber o que você acha, extrato de tomate. - Ken fala.
- Cala a boca aí, cornão. - Castiel rebate.
Ken se levanta rapidamente, serrando os punhos, Castiel também se levanta e todos do grupo acabam se levantando. Eu estava assustada, os dois estavam se olhando com tanto ódio.
- Do que você me chamou? - Ken pergunta irritado.
- Acho que você escutou bem. - Castiel diz e faz um sinal de chifre atrás da cabeça dele.
Ken levanta o punho fechado e lança em direção ao rosto de Castiel, sem pensar duas vezes, eu entro na frente de Castiel e seguro a mão cerrada de Ken. A atenção de todos se voltou a nós, todos da sala estavam curiosos para saber o que estava acontecendo. O professor não estava na sala, ele havia ido ao banheiro. Solto a mão de Ken, ele meio que arrancou.
- Tá feliz, Lynna? - Quem pergunta e sai.
Minha vida é uma droga. Eu não sabia o que fazer, acho que vou ter um treco. Fico ou vou atrás do Ken?
- Acho que vamos tirar uma nota vermelha nesse trabalho. - Ambre fala com a voz irritante e sarcástica dela.
Eu tô tão nervosa, nem dei muita bola pra ela e os comentários idiotas que ela com certeza vai fazer. Olho pra Castiel com um olhar de "o que eu faço? Me ajuda.".
- Vai. - Ele diz e faz um sinal com a cabeça pra eu ir atrás do Kenti.
E eu faço isso. O Ken sempre vai ao banheiro quando precisa de um tempo sozinho, e como eu não posso entra no banheiro masculino, fiquei do lado de fora. Eu conseguia escutar ele descontando a raiva na parede, ele ficava batendo nela.
- Ken! - Eu falo e ele para.
Ele se tocou que era eu, agora eu tenho um pouco da atenção dele.
- Eu só preciso que você me escute, por favor. - Começo. - Se lembra aquela vez que você teve uma crise de asma quando estávamos assistindo "O Clube dos Cinco" lá em casa? Você não levou sua bombinha, eu entrei em pânico, minha mãe não estava em casa, eu não sabia o que fazer. Aí eu parei de me desesperar e fui até você. Você parecia tão calmo, aguentando tudo aquilo em silêncio. Eu segurei seu rosto e pus bem próximo ao meu mandei você respirar e inspirar. Aí eu falei: "Eu vou estar sempre aqui, amor. Sempre."E então você a crise passou. Bom, eu estou aqui agora, eu estou bem aqui, Ken, implorando por uma segunda chance. Eu errei feio em ter mentido, e escondido coisas de você, mas eu não sou perfeita, eu erro. Por favor, volta pra mim, minha vida é uma droga infumável sem você. - Eu nunca me abri tanto pra alguém como agora.
Eu amo o Ken, e o melhor pra mim agora é focar na minha felicidade com ele, Castiel precisa ser um passado pra mim. Mas quando eu o vejo, eu não sei o que acontece, eu sinto a necessidade de estar com ele, de beijar ele... AAAAAAAAAAAA, para! Foco, Lynna. Foco.
- Eu não te amo mais, Lynna. Não depois daquilo, as mentiras, os segredos, eu não sinto mais amor. Eu te desejo muita sorte, que você consiga ficar com o Castiel, você o ama de verdade. As férias estão chegando, eu vou pra um acampamento, talvez eu conheça alguém e me apaixone, eu não quero que o nosso "amor" me assombre pelo resto da vida. Tenta com o Castiel, vai por mim. - Ele fala e sai do banheiro.
Estamos frente a frente, ainda é difícil olhar pra ele. Mas ele tem razão. O Ken tá me libertando, ele está me dando uma chance de ser feliz. Talvez eu realmente tenha que ficar com o Castiel. Apesar de namorar o Ken, eu sempre pensava do Red, ele me assombrava o meu namoro, e agora que acabou, ele ainda assombra, talvez seja o futuro dizendo que sempre foi ele.
- Vai atrás dele. - Ken fala sério.
Ele tem razão. Dou um abraço apertado no Ken, como um adeus. Corro em direção a sala, mas alguém me puxa para uma sala vazia. Era Castiel. O sorriso que surgiu no meu rosto foi mágico.
- Lynna, eu preciso falar com você, é urgente. - Ele fala preocupado.
- Eu também tenho. - Falo feliz.
Ele estava nervoso, tremendo. Eu estava feliz. Acho que ele finalmente vai me pedir em namoro, já que ele descobriu que eu e Ken terminamos. Eu escutei por aí que ele terminou com a Debrah depois que descobriu que ela deu em cima do Armin quando ele voltou. Piranha.
- Eu te amo. - Falo sem pensar.
Castiel não responde, fica mais nervoso, e surpreso agora.
- A Debrah tá grávida. - Ele responde.
QUÊ?!
Olá queridos leitores, tenho um aviso pra vocês. Esse é o último capítulo da 1° temporada, só irei voltar a escrever dia 10/08. Espero que tenham gostado do capítulo. O que será que a Lynna vai fazer em relação a gravidez? Ela ainda vai querer namorar o Red? Só saberemos na 2° temporada haha. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...