Só um filminho

1.4K 94 24
                                    

"Depois daquele dia, passaram-se 5 meses. O meu namoro com o Kenti estava dando super certo. Eu evitava o Castiel, o Lys e o Nath, eles foram uma coisa na minha vida que eu queria esquecer. Virei amiga da Rosalya, agora falamos mal da Debrah juntas. A Ambre voltou de Paris a poucos dias, ela mudou muito, tá menos vadia e me parabenizou pelo namoro. Debrah e Castiel continuam juntos, não parece um relacionamento saudável pois eles brigam quase todos os dias. Alexy já beijou o Nathaniel várias vezes, mas o Nath não quer sair do armário e quer manter um relacionamento secreto, Alexy é doido por ele, então topou. Se eu sou a favor desse namoro? Claro que não! Mas o Alexy e eu viramos melhores amigos, eu só quero a felicidade dele custe o que custar..."

- Vamos sair hoje, amor? - Pergunto ao Kenti enquanto ele montava na minha moto.

As aulas já tinham acabado e nós estávamos indo embora. Eu sempre dou carona ao Kenti, pelo menos ele paga a gasolina da minha moto. Ainda bem que hoje é sexta-feira.

- Pode ser, amor. Vamos ver o filme de terror que acabou de lançar? - Ele pergunta animado.

- É por isso que eu te amo hahaha. - Viro o pescoço e dou um selinho nele.

Ligo a moto e nós partimos. Deixo Ken em casa e vou para minha casa. A primeira coisa que faço é almoçar com a minha mãe e depois vou falar com a Rosa.

*Lynna*

- Amiga, eu vou ao Shopping Center com o Ken hoje, quer ir conosco? -

Eu sei que a Rosalya odeia sair comigo e com o Ken, ela meio que fica sobrando. Mas ela é minha amiga, não se vai ao Shopping sem antes chamar a amiga.

*Rosalya*

- Eu não vou segurar vela de novo, amiga. Amo vocês dois, mas eu tenho agonia de tanto amor assim. -

Ela não faz bem o tipo romântica, digamos que ela já teve 12 decepções amorosas... Depois de 12 carinhas que não deu certo, a pessoa meio que desiste de ser feliz mesmo.

*Lynna*

- Vai ser legal Ro, vamos! -

Não quero que minha best desista de ser feliz, em algum lugar do mundo tem alguém muito especial esperando por ela.

*Rosalya*

- Aff, tá bom! Eu te encontro na frente do cinema às 16:00hrs. -

*Lynna*

- Hahaha, é por isso que você é minha best. -

*Rosalya*

- Por isso que você é a minha! -

(15:30hrs)

- Ai, já tá quase na hora de ir pegar o Ken e eu nem troquei de roupa, odeio o fato de que tudo fica feio em mim quando o que eu mais quero é ficar bonita para o meu namorado! Não tenho tempo pra isso. Ponho uma calça jeans clara, uma camisetinha preta com alça, e um par de sapatilhas pretas. Meu cabelo estava favorável. Pego a chave da moto e vou buscar o Ken. Ele estava um gato, meu Deus, meu namorado é lindo demais. Ele me dá um beijo e sobe na moto. Chegamos no shopping e fomos correndo até o cinema. A Rosa estava lá parada com os nossos ingressos já comprados.

- Você é a melhor amiga do mundo. - Falo abraçando-a.

- Tá, que ver você falando isso na frente do Alexy. - Ela fala e nós 3 rimos.

O filme começava daqui a meia hora, ficamos passeando um pouco e quando deu a hora nós fomos assistir. Chegamos na sala do cinema e sentamos nos nossos lugares. Tava tudo muito massa, até o casalzinho top da escola chegar... Diabrah e Castimônio. 

- Oi galera. - Castiel nos cumprimenta super sem graça.

Ele meio que foi forçado a fazer isso, porque ele nos viu, seria muito estranho não falar conosco.

- Opa. - Kenti fala.

- Olá. - Rosa fala forçando um sorriso para Debrah.

Eu só faço balançar a cabeça. Não sou obrigada a falar com ninguém, desculpa. Eles estavam sentados logo a nossa frente, é muito azar... 

O filme começou. Percebo que Debrah e Castiel estavam se beijando... Que beijo barulhento, meu Deus. Sério, estava fazendo barulho. Peguei uma pipoca e joguei nos dois.

- Dá pra parar? O beijo de vocês é barulhento, porra! - Sussurro para não chamar atenção.

Kenti e Rosalya riram da minha ação. Foi bem necessária.

- Qual é o seu problema? Deixa a gente em paz, vagab... - Debrah estava reclamando quando Castiel interrompeu.

- Amor, deixa pra lá. Presta atenção no filme. - Ele vira ela com as mãos.

Se ela terminasse aquela frase... Ia ter guerra! Durante o filme eles deram vários beijos, mas agora mais silenciosos. Quando o filme acabou, eu aproveitei para dar uns amassos no Ken, até porque ninguém mais podia reclamar. Rosalya ficou meio desconfortável, mas eu sei que ela entende. Parece que outro casalzinho também aproveitou a sala vazia para se pegar, mas como sempre, não foram nada discretos. Reparamos que mais uma pessoa ficou na sala. Sabe aquele tipo de nerd que espera o filme acabar caso tenho uma cena pós crédito? Parecia ser esse cara. A Rosalya também é assim, por isso ficamos na sala esperando. Quanto mais créditos subiam, mais eu beijava o Ken e mais a Rosalya se arrependia de ter vindo. Teve uma hora que ela cansou e foi sentar perto do menino, ele estava de costas, não dava pra ver se era gatinho. Os dois começaram a conversar e foram se entendendo, até que a cena pós-crédito começou e os dois pareciam retardados olhando para tela. Eu continuei beijando meu amorzinho, e a Debrah o dela.

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora