Ficamos ali um bom tempo, calados, relaxando, pensando na vida... Até que resolvo tomar alguma providência.
- Daqui a pouco o pessoal chega, quer tomar um último banho de piscina comigo? - Falo, levanto-me e estendo a mão pra ele.
Ele pega e eu o ajudo a levantar. Fomos até a área da piscina, mas antes emprestei uma cueca do Leigh a ele e pus um biquíni.
- Olha a bomba! - Ele grita, corre e pula na piscina.
A gente começa a jogar água um no outro e brincar que nem crianças ali. Ficamos lá por uns 30 minutos e depois saímos, trocamos de roupa, daí o pessoal chegou.
- Dajan, que bom ver você aqui. - Rosa fala e vai cumprimentá-lo.
Eu estava com uma toalha enrolada na cabeça, todos perceberam que nós estávamos molhados.
- A gente tomou um banho... - Falo e Rosa arregala o olho pra mim. - De piscina, banho de piscina. - Concluo.
A mente dessa menina é podre. Castiel e Debrah não deram atenção a mim, pela primeira vez. Eles estavam sorrindo e conversando, pareciam felizes pelo noivado, estou feliz por eles, feliz por poder recomeçar a minha vida. Olho bem para eles, respiro fundo, olho para Dajan que estava conversando com Ambre e Dake, e passo a ter certeza que fiz a escolha certa. Talvez eu me arrependa, talvez bata a recaída, mas eu não vou voltar atrás!
================================ 3 horas depois ================================
Finalmente cheguei em casa, minha mãe havia saído com algumas amigas, fico feliz por ela. Aff, as aulas vão começar logo logo, felizmente esse é o último ano, o inferno logo acabará. Vou arrumar as minhas coisas, e quando acabo olho pela janela, já era noite, o tempo passou e eu nem vi. Alguém bate na porta. Acho que minha mãe esqueceu a chave de novo. Abro a porta e me deparo com Ken.
- Kentin... O que você está fazendo aqui? - Pergunto, surpresa pela visita.
- O Alexy me avisou que você havia voltado da viagem, vim aqui porque eu soube do noivado... Como você tá? - Ele pergunta, com um olhar de pena.
Ah não, não quero ninguém sentindo pena de mim. Pelo amor. Convido-o para entrar e nós ficamos lá na minha sala, conversando, como amigos.
- Foi bem complicado, mas eu meio que causei isso, sabe... Por que o Castiel pediria a Debrah em noivado do nada? Ele viviam brigando, e poucos dias antes ele disse que me amava. Não faz sentido! - Falo.
Pode parecer ignorante da minha parte dizer isso, mas é verdade. Aff, tenho que esquecer aqueles dois, eles estão noivos agora, e não importa como aconteceu... Aconteceu!
- Alexy também me falou sobre um tal de Dajan... Djavan... - Ele tentava lembrar o nome.
A Rosa já contou tudo ao Alexy, qual vai ser a graça de eu contar agora? Aff!
- Dajan. - Concluo, dando risada.
- Esse mesmo. Vocês estão namorando? - Ken pergunta.
- Não, estamos ficando, mas... É mais que isso, sabe? Ele é um amigo também. - Respondo.
Já estou com saudades do Dajan e num faz nem 24 horas que nos vimos.
- Sei... Bom, acho que já vou indo. Só queria saber como você estava mesmo. - Kenti diz, se levantando e eu junto.
- Ken, espera... - Seguro o braço dele quando ele se vira pra ir em direção a porta.
- Obrigada por se preocupar comigo, mesmo depois de tudo... - Falo.
Ele dá um sorrisinho e me puxa para um abraço. É bom saber que podemos ser amigos, ele é uma ótima pessoa, merece alguém melhor do que eu poderia ser.
=================================== 2 horas depois ============================
Eu estava no meu quarto, lendo um livro, quando escuto uns barulhos vindo da sala. Fico assustada, mas vou até lá pra ver o que estava acontecendo. Com muito medo, e com as pernas bambas, vou até a sala. Acendo as luzes, vejo a minha mãe sentada no chão, rindo, bêbada. Acho que ela havia caído no chão, porque tinha uns livros caídos e mesinha de centro estava deitada no chão.
- Mãe? O que você tá fazendo? - Pergunto assustada, e corro pra ajudá-la a se levantar.
Ela estava rindo sozinha, e com um hálito horrível de álcool. A levanto com muita dificuldade, levo-a até o banheiro e dou-lhe um banho para acalmar os nervos.
- Sinto muito te fazer passar por isso, Lynna... - Ela fala quando eu estava saindo do quarto
- Que nada, mãe. Parece que você se divertiu muito, estou feliz por você. - Respondo e ela sorri.
Já estava na hora de dormir, fui pra cama, mesmo sem sono, fechei os olhos para tentar dormir. Eu estava quase lá, quando meu celular vibra. Pego-o numa pressa e meu coração dispara quando vejo a notificação de mensagem do Dajan.
- Tô com saudade. -Ele diz.
- Ufa, achei que só eu estava. - Respondo.
- Daqui a umas semanas nós nos veremos novamente, ansiosa? - Ele pergunta.
- Muito... Eu vou te esperar, ok? Não vou deixar ninguém mais aparecer na minha vida e roubar seu lugar. - Falo.
Fiquei com medo de parecer muito apressada, até ver a resposta dele...
- Que bom que eu nem precisei pedir... Eu também vou te esperar. - Ele responde.
Por favor, não seja uma vadia, Lynna. O Dajan é muito legal, você deu sorte de encontrá-lo, não desperdice essa chance com um erro bobo, como fez com o Ken... A dir
- Er... Eu preciso te contar uma coisa, sou muito covarde pra ligar e dizer isso. - Ele continua a conversa.
Meu coração gela.
- A diretora me ligou pra avisar que em 1 semana ela iria mandar um carro para me pegar... Ela estava me dizendo as regras, e uma delas era que eu não podia me relacionar com as alunas... Aí eu disse que já namorava uma aluna de lá, no caso, você. Eu sei que tô sendo muito adiantado, mas eu só falei isso pra gente poder continuar tendo nosso lance. - Ele explica.
Eu o entendo demais, eu faria o mesmo.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, você me assustou, eu achei que era algo mais sério. Tá tudo bem, eu entendo. - Respondo.
Nós continuamos conversando, até que me despedi e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...