Castiel, furioso, veio andando em nossa direção.
- Quer dizer que vocês estão namorando agora? Você mesma disse Lynna, que não dava pra gostar de alguém no primeiro dia que conhece!
Ele nem me deixa falar, que saco.
- Calma Castiel, 1° eu não devo satisfação da minha vida a você, 2° eu saio e namoro com quem eu quiser, e 3° você não me conhece pra ficar falando o que eu tenho que fazer.
Os olhos dele ficaram vermelhos de raiva.
- 5° série, você era a mais popular, e eu era o gótico que não era nem um pouco social, eu sempre gostei de você, até que um dia você mudou de escola, e eu não pude dizer o que sentia.
Mano, eu me lembrei, verdade, já estudei com o Castiel, minhas amigas me zoavam porque ele gostava de mim, mano, que bomba!
- Castiel... Desculpa!
Soltei o Lysandre e fui abraçar ele, mas ele desviou.
- E eu achava que agora poderia fazer você gostar de mim, mas estava enganado!
Ele foi embora com a cabeça baixa, percebi que o Nathaniel escutou tudo!
- Lynna, tá tudo bem?
O Lysandre é um fofo, mas não estava nada bem.
- Eu tenho que ir!
Saí correndo igual a uma louca, vi o Castiel, estava prestes a fazer uma loucura, mas iria valer a pena! Corri até ele, o virei, e dei um beijo, mas não foi um beijo qualquer, foi O beijo, molhado, quente,e apaixonante! O melhor beijo do mundo! Quando terminei, vi que todos estavam olhando, mas pela primeira vez eu não liguei e nem ele, muito pelo contrário, ele abriu um grande sorriso, e eu também!
- Esperei 6 anos por isso!
Dei uma risada verdadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...