Capítulo sem título 42

1.4K 109 47
                                    

Primeiramente queria agradecer a MariaEduardaRiboli pela mensagem na minha caixa de mensagens, muito obrigada pelo carinho <3 E obrigada a todos que comentam e dão gostei, vocês são uns amores!


A cena pós-crédito acabou e todos nós saímos da sala.

- Gente, esse daqui é o Leigh, ele vai entra na nossa escola segunda-feira, ele é do 3° ano. - Rosalya vem até mim e Kenti apresentar o rapaz que ela estava na sala de cinema.

- Prazer, meu nome é Lynna e esse é meu namorado Ken, nós fazemos 2° ano. - Falo sorrindo e Leigh sorri de volta.

- Fofucho? - Escuto uma voz feminina muito irritante atrás de mim.

Rosalya faz uma cara não muito agradável, já posso imaginar quem é...

- Deds! - Leigh fala animado.

Era a Debrah. Ela passar por mim e me quase leva meu ombro junto... Cachorra.

- Não sabia que você já estava na cidade, bebê. - Ela fala abraçando-o.

Bebê?! Meu Deus... Rosalya olha para mim super confusa, ninguém estava entendendo nada. Eu olho para o Ken e ele arregala o olho e olha para o outro lado.

- Caham! Gente, essa daqui é a minha irmã. Eu vou morar co ela enquanto termino o terceiro ano. - Ele nos apresenta a cobra.

- Ah... Bom, foi um prazer, viu? Tchau. - Rosa fala e dá um tapinha no ombro dele, e depois se retira, deixando todos com cara de "WTF(what the fuck?)".

- Rosa! - Me desgrudo do Ken e vou atrás dela.

- Qual é o sei problema? Você deixou o Leigh constrangido, vamos voltar e você vai se desculpar. - Falo dando um sermão nela.

- Você viu de quem ele é irmão? Eu não quero ser da família dessa cobra. - Ela fala apontando para Debrah que estava longe de nós.

- Deixa disso. Eu já peguei o namorado e o irmão das duas cobras do colégio, não é tão ruim assim. - Falo rindo e ela ri também. 

- Vamos voltar, amiga. - Falo pegando na mão dela.

Ela olha para o lado e vê o Leigh de cabeça baixa enquanto Debrah, Castiel e Ken conversam.

- Tem razão, nada a ver o que eu fiz com ele... - Ela fala e começa a andar comigo.

- A Rosa teve uma crise de pânico, o filme mexeu muito com ela hahaha... - Sou uma péssima mentirosa.

-Você já deixou suas coisas lá no meu apê? - Debrah pergunta ignorando minha desculpa esfarrapada.

- Sim. Deixei as coisas lá e vim correndo assistir esse filme, nem te vi na sala. - Leigh responde.

- É que eu tava ocupada... Beijando o Castiel. - Ela diz lentamente e olha para mim.

- Que engraçado, eu estava fazendo a mesma coisa, só que como meu namorado. - Rebato a indireta.

- Caham... Bom, o filme acabou e agora temos que ir porque daqui a pouco temos... aquele lance lá. - Castiel tenta desmanchar o clima chato que ficou entre mim e a Diabrah.

Ele puxa a Debrah pelo braço e ela dá um tchauzinho pra gente.

- Ufa, não aguentava mais essa cob... - Kenti ia xingar a Debrah, até perceber que o irmão dela ainda estava conosco.

- Er... Vamos embora? - Ele tenta disfarçar.

- Vocês não gostam da minha irmã?- Leigh pergunta.

- Não é isso, é que... - Tento explicar tentando ser educada.

- É exatamente isso, nós odiamos aquela cobre venenosa! - Rosalya me interrompe.

Delicada como um coice de cavalo. Leigh fica meio sem graça, mas entende que todos nós temos uma opinião. Rosa pega um táxi junto com Leigh e eu vou embora na moto com o Ken.

- Hoje foi legal. - Ken fala quando desce da moto para se depedir.

- É...- Respondo fria.

- Por que você se sentiu tão atingida quando a Debrah falou que beijou o Castiel o filme todo? - Ele pergunta olhando para mim sério.

- Eu só não ache legal ela comentar isso na minha frente, sabendo que eu já fui muito a fim dele. - Explico nervosa.

- Tem certeza que o Castiel não te dá aquele frio na barriga? Te faz suar ou falar besteiras? - Ele pergunta preocupado.

- Eu acho ridículo você insinuar que eu tô a fim de outro cara enquanto estou contigo. O que você acha que eu sou? Tá me confundindo com a rapariga da Debrah? - Falo com raiva.

- Você não respondeu...- Ele fala calmo e frio.

- Eu vou embora, essa conversa já deu o que tinha que dar! - Falo e ligo minha moto.

Ken pega no meu braço delicadamente mas eu puxo de volta e vou embora. Era só o que me faltava... Meu namorado dizendo que eu sou a fim daquele... daquele... garoto... LYNNA! Qual é o meu problema? O Castiel é passado, Ele passou cinco meses sem falar comigo, ele tá com outra  e eu também. Tenho que tirar ele da cabeça... Maldito cabelo ruivo!

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora