Tá. O plano é pegar a carta de volta. Mas como?! O meu professor é muito atento e cuidadoso com as coisas dele, nunca deixaria algo fácil demais a ponto de alguém "roubar" tal coisa.
Aliás, eu não sei se quero pegar a carta de volta, afinal, não falei nada de mais. Eu fui sincera, ele vai me entender!
Tá. Agora eu tenho que descansar, amanhã é um novo dia... Mas amanhã é final de semana, que droga!
Sei que final de semana é ótimo pra algumas pessoas, mas pra mim não. Minha vida é muito parada, eu não vivo em baladas bebendo nem nada, a minha única diversão é a escola, com meus amigos.
Vou falar com algum amigo pra a gente sair amanhã... Mas, que amigo?
Nath... Não! Lys... Não!
Droga, não tenho ninguém.
Será que o Alexy gostaria de sair comigo?...
Vou ligar pra ele.
*Pega celular e digita o número de Alexy*
Tuuut.
Tuuut.
Tuuut.
Ouço uma voz doce:
- Alô?!
- Alexy, sou eu Lynna.
- Ah, oi...
- Você tá ocupado?
Percebo uma pausa hesitante.
- Não...
- Bom, você quer sair mais tarde?
- Pra onde?
- Qualquer lugar que você quiser...
- Shopping?
- Você leu minha mente.
- Então tá, tchau Lynna. Amanhã de 12:30 eu passo aí. - Okay. Tchau.
*Encerro a chamada*
Mano, tenho certeza que o Alexy sabe de mim e do Nath...AVISO! Gente, criei outra fanfic kkkkk não é sobre amor doce, é outro jogo. Five Nights at Freddy's kk é um jogo bem legal, mas a história da fic se trata do shipp #FANGLE, é a junção da Mangle e do Foxy. É um fanfic bem legal, espero que gostem. O nome é Flangle- O começo de um amor proibido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...