Finalmente tomo coragem para entrar na sala, abro a porta devagar, entro e logo atrás de mim vem o loirinho.
- Retardada!
Aquela patricinha vagabunda me chamou de retardada, ela vai ver.
- Onde você senta loirinho?
- Hahaha, meu nome é Nathaniel, mas pode me chamar de Nath, eu sento aqui na frente.
Acho que ele é nerd, bom pra colar nas provas! Só tinha uma banca na sala, e era lá no fundão, do lado da patricinha, na frente do ruivo.
Fui lá para me organizar, quando ia sentando...
- Se afasta, não quero pegar seus germes!
O que aquela idiota tá pensando?! É agora que eu acabo com a raça dela!
- Se você não calar a boca eu vou arrebentar com a tua cara! E não vai ter "maninho" que te defenda!
Acho que ela ficou com medo, bom mesmo, vim aqui para estudar, não pra ficar aguentando mimimi de garota criada em berço de ouro!
- Bom dia turma, sejam todos bem vindos!
O professor entra na sala, acho que é aula de teatro, nunca fui boa nessa matéria!
- Então turma, iremos formar duplas, mas eu irei ditar quem são seus pares!
Com certeza ele vai me colocar com um Zé ninguém.
- Iris e Ambre, Castiel e Lynna, Nathaniel e Priya...
Quem diabos é Castiel?
Quando vejo o ruivo se levantando e colocando a cadeira ao meu lado, me arrepiei toda!
- O que você tá fazendo aqui?
Ele olha pra mim e diz:
- Bom, eu acho que seu nome é Lynna, e acho que o meu é Castiel!
Dou uma risada sarcástica para ele.
- Prestem atenção! Quero que vocês representem uma cena romântica famosa, pra agora!
Eu não assisto filme nem nada que envolva romance. É muito chato.
- Blé, já que você é garota deve saber uma cena romântica!
Que insulto, Castiel é um idiota!
- Pois você está enganado, não assisto nada que tenha romance!
Ele faz uma cara de impressionado.
- Podemos fazer a cena de Titanic!
Dei uma boa ideia!
- O que é isso?
Que fingido, tá na cara que ele sabe! Aliás, eu só sei porque minha mãe assiste filmes românticos.
- É filme muito famoso, que tem uma uma cena muito famosa!
Ele fez uma expressão de lembrança, tipo, lembrou do filme.
- Você vai ter que segurar minha cintura.
Por uma parte eu queria e por outra não, ele é gostoso uai!
- E beijar seu pescoço não é?
Ele sabe até demais...
- É...
Ficamos olhando para o lado envergonhados.
- Vamos lá turma, a primeira dupla Catiel e Lynna.
Fudeu muito!
Fomos até a frente da sala, peguei meu celuar coloquei no YouTube e botei a música do filme.
Começou a tocar... Eu abri os braços, e ele chegou lentamente, pegando minha cintura, me arrepiei toda, meus olhos estavam fechados, ele encostou o corpo atrás do meu, e beijou meu pescoço, mano, foi muito gostoso! Por algum motivo fui virando a cabeça até ter um fio de distância entre minha boca e a dele.
- Caham, obrigado Castiel e Lynna, podem sentar!
Quando abri os olhos a sala toda estava de boca aberta, fui correndo me sentar, que mico!
Tiveram mais umas 6 duplas, mas não consegui me concentrar em nenhuma, só de pensar que por qualquer movimento besta nós iriamos nos beijar! Não! Tenho que parar de pensar nisso! Triiiiiiiiiiim!
O sinal de recreio toca, finalmente, pretendia ir do recreio pra casa, não ia aguentar ficar mais um minuto perto do Castiel!
- Lynnaaa!
Escuto alguém me chamar, parecia com a voz do Nathaniel, e quando me virei, BUM, era o Nathaniel, tá vendo que eu estava certa quanto ao negócio de perseguição?!
- Desculpa, é que eu queria saber... Tá bom, o que rolou entre você e o Castiel na hora fo teatro?
Por que ele quer saber? Não é da conta dele!
- Nada, fazia parte da cena!
Não fazia não, mas tudo bem!
- Não parecia, você tá gostando dele?
Que bobagem, claro que...
-Não, é o meu primeiro dia de aula, não tem como eu gostar de alguém!
Ele ficou meio triste depois do que eu disse, mas foda-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Ficção AdolescenteLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...