É o fim?

1.1K 80 33
                                    

Os nosso pedidos chegaram, o suco estava ótimo. Castiel não precisou pagar a conta, até porque a lanchonete é dos tios dele.

- Tem certeza de que não que comer um misto? Você tá tão magrinha... - Amélia insiste.

- Tenho kkk eu sou magrinha mesmo, não se preocupe. - Falo.

- Vou trazer um misto pra viagem então. - Ela diz e sai correndo antes que eu pudesse dizer algo para impedi-la.

- Desculpa, Lynna. Minha família muito... - Castiel estava envergonhado pela atitude louca da tia.

- Não se preocupe, eu amei a Amélia, ela é um amor. Não é todo dia que alguém se preocupa com a minha saúde, so quando eu estou em um hospital. - Falo pegando na mão dele.

Ele parou e olhou para as nossas mãos que estavam juntas em cima da mesa.

- Eu me preocupo com você, todos os dias... - Ele fala apertando um pouquinho mais a mão.

Tiro minha mão, percebo que está ficando muito estranho. Ele fica triste após o meu ato.

- Pronto. - Amélia chega e coloca uma sacola com uma embalagem dentro em cima da mesa.

- Eu fiz no capricho para você. - Ela diz sorrindo.

- Muito obrigada! - Retribuo o sorriso.

Eu e Castiel levantamos e fomos embora. Eu já consegui andar, acho que eu precisava mesmo de um suco, eu só tomava soro e aquelas comidas de hospitais são horríveis. A rua já estava escura, deviam ser umas 21:00hrs da noite.

- Minha mãe já deve ter acionado a polícia para me procurar kkkk - Falo para descontrair.

Depois daquilo na lanchonete, o clima entre nós ficou estranho. Eu não quero me iludir, nem iludir o Red, nunca vai rolar nada entre nós.

- Eu provavelmente vou ser preso por sequestro. - Ele fala rindo.

Ufa, ele não ficou encabulado por causa daquilo.

- Eu digo que você pôs uma arma na minha cabeça, e me forçou a sair para me divertir e me distrair um pouco daquela merda. - Falo dando um empurrãozinho nele.

Chegando perto do hospital, vimos umas luzes vermelha e azul, era a polícia, minha mãe realmente acionou a polícia, meu Deus.

- Castiel, você tem que ir embora. Eu vou dizer a ele que saí por vontade própria. - Falo baixinho pra Castiel.

- Hoje foi legal... Até amanhã. - Ele fala e me dá um rápido beijo na bochecha, e vai embora.

Vou andando e vejo minha mãe falando com um policial. Ela vira e me vê, começa a correr em minha direção e todos olham para nós. Ela me abraça forte.

- Filha, para onde você foi sem nos avisar? - Ela pergunta muito preocupada.

Ken e os policiai vêm até nós.

- Eu saí um pouco, estava muito enjoada de ver as mesmas pessoas, ver as mesmas coisas, a mesma paisagem... - Falo, e era verdade, eu só não contei que o Castiel fez isso comigo.

- Você nos assustou. Eu cheguei no quarto e vi uma corda feita de lençóis, você não alcança a prateleira de lençóis, sempre me pede para pegar, Lynna... - Ken fala desconfiado.

- A Rosa passou lá e me ajudou, nós fizemos juntas. - Falo.

Nesse momento Rosa chega na "rodinha".

- Eu o que? - Ela pergunta.

Puta merda.

- A Rosa chegou quase agora de viagem, veio pra cá assim que soube que você fugiu... - Minha mãe responde.

Gelei. Ken estava olhando muito estranho para mim, todos estavam, eu estava suando frio, não sabia o que fazer.

- Tá... O Castiel me ajudou. - Falo de cabeça baixa.

- Castiel? Como assim, Lynna? Você anda vendo ele? Por quê não me contou? - Ken pergunta irritado.

- Porque eu não queria que você ficasse como está agora. - Respondo.

- Oh, nossa! Eu realmente não tenho razão pra estar chateado por a minha namorada se encontrar com o ex dela de noite e não me contar! - Ele fala zangado.

- Eu sinto muito, mas ele foi o único que se preocupou se eu estava bem no sentido mental, vocês só ligam para minha saúde. Ele conseguiu me tirar desse inferno! - Explodo.

- Lynna, nós vamos para casa. Você está de castigo por 2 meses. - Minha mãe fala fria.

- Ótimo, agora voltei ao Inferno. - Falo e saio da conversa.

Rosa vem atrás de mim.

- Amiga, o que aconteceu? - Rosa pergunta.

- O Castiel apareceu lá no meu quarto e me ajudou a fugir daqui. - Conto a ela.

- E por quê você não pediu ajuda ao Ken? - Ela pergunta.

- Porque eu não me sinto confortável pedindo uma coisa dessa a ele. Com o Castiel eu sou tão livre, eu sou tão eu. - Falo me lembrando do toque da minha mão com a dele.

PARA, LYNNA! Por que ele faz isso comigo? Por que ele meche tanto assim comigo?

- Me diz uma coisa, por quê você continua com o Ken se o Castiel é claramente por quem você está apaixonada? - Ela pergunta.

Essa pergunta foi uma daquelas que não tem resposta, daquelas que a única resposta possível seria suas lágrimas... 

- Lynna, eu preciso conversar com você. - Ken fala, chegando na conversa.

Rosa sai com uma cara não muito agradável, ela sabe que daquela conversa vai sair muito coisa ruim.

- Antes de tudo, me perdoa, eu... - Começo a me explicar.

- Acabou, Lynna. Nosso relacionamento acabou! - Ele fala sério.

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora