No shopping tinha vários gatinhos, mas era difícil flertar com o Alexy junto a mim, ele não tem cara de gay, os garotos pensam que ele é meu namorado caramba. Avistei o gato supremo, eu não podia perder aquele garoto, será que o Alexy conseguiria esquecer todo aquele lance com o Nath e me ajudar?!
- Olha que gato o garoto sentado bem ali! - Falo como Alexy com se fosse uma amiga super íntima.
-Ele tá de lado, você mal ta vendo o rosto dele. - Ele responde de mau humor.
Grande merda ver o rosto completo, metade tá bom demais.
- Você vai me ajudar a chegar nele ou não? - Pergunto.
Alexy hesita, mas responde.
- Aff, tá bom. Vou dar uma voltinha, deixar você livre um pouco, os garotos devem estar pensando que você é minha namorada. - Ele responde rindo.
Finalmente tenho meu Alexy de volta, não quero perdê-lo nunca mais. Que saudade que eu estava daquele sorriso fofo.
- Obrigada. - Respondo e ele vai embora.
Respiro fundo e vou até o garoto, que estava mexendo no celular.
- Caham! Oi, tudo bem? - Cumprimento o garoto que desliga o celular pra falar comigo.
- Oi... Lynna! - Ele responde sorrindo e olhando para mim.
Como ele me conhece? Pera aí... Aquele olhar... Ah não, só pode ser brincadeira.
- Kenti! - Falo surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...