2° temporada- A volta

1.1K 68 62
                                    

Minha vida é uma droga, e isso eu sempre soube, o que eu não sabia era que podia piorar. Receber aquela notícia me fez tão mal, eu me senti tão idiota... Vida que segue! Depois que eu escutei aquilo, muitas coisas aconteceram. Aqui vai um pequeno resumo: eu fiquei muito triste por saber que as minhas chances de ficar com o Red diminuíram, ele e a Debrah estão muito bem, o relacionamento deles está evoluindo e eu meio que fico feliz por ele. Eu e Kenti nos entendemos e meio que somos amigos agora, espero que ele encontre uma garota legal nesse Acampamento. Leigh e Rosa estão namorando, eles se amam muito, a parte ruim de tudo isso é que a Debrah faz parte do dia a dia da Rosalya, e isso não deixa ninguém feliz. Nath e Alexy estão namorando também, eu continuo não apoiando pois o Nathaniel fez muita merda comigo, mas o importante é que o Alexy está muito feliz e eles parecem se gostar. Eu e Rosa estamos, atualmente, na casa de praia dos pais dela, nós estamos sozinhas aproveitando esses últimos 10 dias de férias. Nós viramos amigas da Ambre, ela vem nos visitar com seu novo namorado.

Eu e Rosa estávamos deitadas na cadeira de sol, pegando um bronze. Eu estava com meu biquíni mais fino, as marquinhas iam ficar incríveis.

- Amiga, eu tenho uma notícia pra te dar, mas antes promete que não vai ficar com raiva. - Rosa fala, ela se levanta e senta na cadeira enquanto eu continuo deitada e escutando-a.

O fato dela pedir para eu não ficar com raiva, já me faz querer ficar com raiva. Não adianta pedir para a pessoa não ficar chateada, se você fez alguma merda, pode ter certeza que ela vai ficar.

- Diz. - Falo séria, eu não podia mexer muito a boca pois havia aplicado um produto que era pra ficar 5 minutos com o rosto imóvel.

- Eu convidei o Leigh para vir passar esses últimos 10 dias aqui, ele aceitou e tals... Mas o Castiel e a Debrah vão vir também. - Ela fala rápido essa última parte.

Eu me levantei da cadeira calmamente, olho bem para ela... E A ATACO!

- VOCÊ ENDOIDOU? - Grito enquanto ataco ela, a gente estava brigando de mentirinha, eram só uns tapinhas e puxões de cabelo.

- Miga, desculpa, mas ele só podia vir se a Debrah viesse, e por causa da gravidez ela precisa do Castiel ao lado dela o tempo todo. - Rosa tenta se explicar.

Paro de atacá-la. Eu não acredito que a Rosalya fez isso comigo, não creio. Sento na cadeira, ainda desacreditada, e ela senta na dela, nós estávamos calmas agora.

- Eu sei que fui egoísta, considerando tudo que você passou por causa deles, mas pô, pensa em mim. Pensa em quantas vezes eu fiquei de vela, só esperando meu "príncipe encantado" chegar e me tirar daquela tortura que era ver os outros felizes e você na merda. Eu preciso de você! - Rosa diz e olha pra mim com um olhar triste.

Ela tinha razão, ela fez muita coisa por mim, coisas que 10 dias com seu ex e a namorada dele não pode compensar. 

- Eu te amo, sempre saiba disso. Eu nunca vou ficar com raiva de você por causa dessa besteira, e se é realmente importante... - Faço uma pausa dramática. - Eu fico. - Termino.

Ela não consegue esconder a animação, vai logo me dando um abraço apertado e feliz.

- Muito obrigada, eu também te amo muito, Lynna, demais! - Ela fala sorrindo.

Fico feliz por ela estar feliz. A campainha toca, decido ir atender, levanto-me, ergo a cabeça e abro a porta.

- Lynna... - Castiel parecia surpreso ao me ver.

Tento não dar muita atenção a ele, afinal, não quero atrapalhar o relacionamento dele e da Debrah, ela não parecia muito feliz com a surpresa do Castiel. Ele estava olhando tão estranho pra mim, um olhar de saudade...

- Er... Entrem, por favor. - Tento disfarçar.

Eles entram e eu fecho a porta. Levo eles até onde a Rosalya estava, na área da piscina.

- Amor! - Ela grita e vai abraçar o Leigh.

Os dois começaram a se pegar lá, foi bem estranho pois eu era a única solteira lá e sentia falta de beijar na boca. Eu até olhei para o Castiel e imaginei as inúmeras coisas que eu queria fazer com ele, mas só se ele fosse solteiro, claro.

 - Caham! - Tento acabar com aquela palhaçada.

Eles se tocam que foram bem inconvenientes e se separam.

- Er... Bem-vindos, a Lynna vai mostrar o quarto de vocês enquanto eu preparo algo para nós comermos. - Rosa avisa.

Droga,vou ter que passar mais tempo com eles, e ainda vou mostrar a cama onde o Castiel e a Debrah vão fazer sabe-se lá o que. Imaginar os dois dormindo juntos é tão... ARGH! Mostrei a eles o quarto, deixaram suas coisas lá e nós voltamos para a cozinha. A Debrah estava muito calada, que estranho...

- Fiz sanduíches pra gente. - Rosa fala animada.

Pego um e vou pra piscina. Eu já estava cheia de ver o Red com a Debrah, eles estavam tão bem, não sei se fico feliz ou triste com isso. Entrei na piscina e fiquei nadando lá, que saco.

- Lynna, daqui a pouco a Ambre chega, vê se fica atenta a campainha. - Rosa avisa.

A piscina era mais perto da entrada do que a cozinha, era mais fácil eu escutar a campainha do que eles. Depois de uns 5 minutos a campainha toca, eles não escutaram, só eu. Saí da piscina e fui lá atender. Tô doida pra ver o namorado da Ambre, ela falou tanto dele pra gente.

- Amigaaa! - Ambre dá um gritinho e me abraça forte.

Antigamente eu iria revirar os olhos, mas já que somos amigas eu a abracei de volta.

- Que bom que você veio. - Falo sorrindo.

Ela olha para o namorado e me apresenta a ele.

- Esse é o Dake, meu namorado. Essa é a Lynna, minha amiga. - Ela nos apresenta.

Meu Kami do céu. Que boy gato, tô impressionada. Loiro de cabelo longo amarrado de um jeito fofo, alto, pele bronzeada( Ambre disse que ele era surfista, tá explicado), olhos claros e sedutores, e um corpinho bem gostoso viu... Dá pra ver até pela camisa.

- Er... Entrem. - A beleza dele me deixou nervosa.

Os dois entraram e eu fechei a porta. Levei eles até a cozinha, onde estavam todos.

- Gente, esse é o Dake, namorado da Ambre. - Apresento ele ao pessoal.

Quando Debrah se vira e  olha pra ele, ela arregala os olhos, mas não foi por causa da beleza, alguma coisa deixava ela nervosa e preocupada.

- Debrah? - Dake fica surpreso ao ver ela.

Ela fica mais nervosa ainda, fica suando frio. Todos nós percebemos o nervosismo dela.

- Vocês se conhecem? - Pergunto desconfiada.

Ela tenta responder, mas alguma coisa não deixava ela falar, a voz dela estava presa.

- Vocês se conhecem ou não, Debrah? - Castiel pergunta, ele parecia meio furioso com a demora dela.

Realmente era suspeito... Por que o nervosismo? Aí tem...


Oiiiii menines, estavam com saudades? Kkkkkkkkkkk. Espero que gostem desse novo capítulo. A segunda temporada promete, viu?! Fiquem ligados! Beijoooos.


O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora