Estava admirando a quantidade de sapatos e bolsas que a Ambre tinha quando reparei em uma irreparável, era muito rosa, e era cheia de lantejoulas brilhantes, óbvio que fui ver o que era.
Peguei a caixa que estava me cegando, e abri, e me deparei com uma coisa muito psicopata. Várias fotos do Castiel, fotos surpresa, que ela tirou escondido, tinha uma deles pequenos, o Castiel estava se apoiando na Ambre e dando um sorriso safado, e ela estava bestinha. Peguei a foto para vê-la melhor, mas a Ambre aparece de surpresa bem atrás de mim.
- O que você tá fazendo no meu quarto Lynna?!
Ela estava completamente furiosa, e ficou mais ainda quando me viu segurando a foto.
- Larga essa foto!
Ela veio para cima de mim, mas antes que ela pudesse fazer algo imediatamente rasguei a foto. Não sei o que deu em mim, era uma mistura de inveja, raiva, ciúme, frustação.
- O QUÊ VOCÊ FEZ?!
Ela estava completamente frustada, e lágrimas escorriam do olho dela, deu pena. Ela se ajoelhou colhendo os restos da foto.
- Ele é meu Lynna, e não é VOCÊ que vai tirar ele de mim!
Ela falou seriamente, fiquei com medo do tom de voz dela, parecia mais um aviso do que uma ameaça, tenho que ir embora o mais rápido possível! Deixo a Ambre no quarto sozinha e chorando, corri pela casa e avistei a porta, mas fui barrada pelo Nathaniel.
- Você ainda tá aqui? Achei que tinha ido embora.
Ele tá me expulsando? Idiota, não sei como transei com esse cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...