- O que? Mas, por quê? - Pergunto nervosa e assustada.
- Não dá mais, tá na cara que você ainda é a fim do Castiel. Ele nunca saiu da sua cabeça, não é? - Ele pergunta sério.
Eu não conseguia falar, não consegui responder.
- Ken, não faz isso com a gente. Não faz isso comigo... - Falo chorando e tentando puxar ele pra um abraço, mas ele recusa.
- Lynna, você nem conseguiu responder a minha pergunta... Vai ser melhor para nós dois, vai por mim. - Ele fala e sai.
Me ajoelho, e começo a chorar. Por que isso dói tanto? Não era pra eu estar assim. Eu estava vulnerável, fraca... Minha força estava indo embora junto com as minhas lágrimas. Rosa chega por trás de mim e me abraça.
- Calma, amiga. - Ela tenta me reconfortar.
Eu não controlava meus sentimentos, eu sentia tristeza e raiva, solidão e arrependimento. Eu fui uma péssima namorada, o Ken odeia o Castiel e eu fiz o favor de fugir com ele e nõ contar ao Ken. Ele nunca vai me perdoar.
- Lynna! - Escuto a voz de Alexy.
Levanto a cabeça e ele está parado em frente a mim, com uma expressão facial bem triste. Ele se ajoelha e segura meus dois ombros.
- Não fica assim, amiga. O Ken ligou para mim chorando, dizendo que era pra eu vir pra cá conversar com você. - Ele diz. - O que houve? - Ele pergunta.
- O ken terminou comigo... - Falo chorando mais ainda.
Dizer aquilo doeu mais que um tiro. A realidade dói mais que um tiro.
- Por que ele faria isso? Ele te amou a vida inteira... - Alexy pergunta sem entender nada.
- Eu fugi por uns minutos com o Castiel, e não contei a ele. - Explico. - Alexy, você prcisa convencê-lo a voltar pra mim, eu não vou ser feliz sem ele. - Imploro desesperada ao Alexy.
- Mas amiga, eu achei que você gostava do Castiel, o seu término com o Ken pode ser um começo para você e o Castiel. - Rosa fala saindo de trás de mim e indo para o lado de Ken.
Ken me ajuda a levantar e Rosa também.
- Não, eu só posso ser feliz com o Ken, o Castiel era só uma distração. Eu preciso do Ken aqui comigo... Traz ele, por favor... - Começo a chorar novamente.
Eu estava sendo sincera ao dizer aquelas coisas? Eu não sei. Só sei que toda vez que lembrava do Ken, pensava naquele velho ditado: "A gente só dá valor às coisas quando perde." Eu nunca fui boa pro Ken como ele foi pra mim. Eu tinha que ter me esforçado mais, ser menos complicada.
- Miga, também não é assim. O Ken te ama, ja já ele volta par ti. Ele só fez aquilo pra descontar o estresse, ele estava muito nervoso e precisava te dar um castigo. - Rosa fala.
- Credo, castigo? Não tinha uma palavra mais apropriada não? - Alexy, como sempre, mudando de assuntos por coisas idiotas.
Aquilo me fez rir, meus dois melhores amigos ali, me consolando, me abraçando, me dando apoio... Eu precisava daquilo, as vezes, uma situação ruim te oferece coisas boa, a minha me ofereceu laços de amizades.
- O Ken não vai precisar do seu apoio? - Pergunto ao Alexy parando de chorar.
- A prioridade agora é você, dele eu cuido depois. - Ele fala.
Minha mãe chega na gente.
- Vamos pra casa. - Ela diz com a cara fechada.
Me despeço dos meus amigos e vou com minha mãe. Chegando em casa, só penso em me jogar na cama e nunca mais sair. Eu me sinto um lixo. Não vou conseguir falar com o Castiel, se eu tivesse evitado ele meu namoro estaria a salvo. MALDITO RUIVO!
- Eu estou muito decepcionada, Lynna. O coitado do Kenti parou tudo que estava fazendo quando eu liguei pra avisar que você havia sumido. - Minha mãe fala com um tom de reclamação. - O que custava pensar nele só um pouquinho? Filha, você é muito egoísta. - Ouvir aquilo da minha mãe doeu muito, mas doeu mais ainda saber que aquilo era verdade.
Eu nunca fui boa pra o Ken, ele sempre cuidou de mim, me mimou, e eu nunca pude retribuir isso. Sempre escondi coisas dele, ele nunca escondeu nada pra mim. Quando uma garota olhava pra ele na rua, ele me dizia.
- Vou logo dizendo... Eu não vou ser a favor desse seu namoro com esse Castiel, caso aconteça. Vocês não terão a minha benção. - Minha mãe fala e vai para cozinha.
Hoje foi o pior dia da minha vida, definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
Teen FictionLynna, é uma jovem de 16 anos de idade que ainda está desvendando as doçuras da vida, mas como em toda história, essa também tem um vilão, que nem é tão mau assim...