05.

602 61 1
                                    


Minha primeira noite não foi lá das melhores, descobri o porque de Liam estar chorando daquela forma, o tal Zayn nos perturbou a noite toda, imaginei que eles teriam brigado ou terminado seu relacionamento, só sei que Zayn passou a noite batendo na porta gritando por Liam e o mesmo do lado de dentro gritava para que ele fosse embora.

Em compensação minhas primeiras horas de aula foram as melhores, nunca me senti tão feliz, foram tantas coisas das quais aprendi, coisas que já sabia porém executava as mesmas de forma errada. Descobri que Harry não era dançarino e sim responsável por criar novas melodias para futuras apresentações juntamente com Zayn e um garoto chamado Louis.
Louis parecia simpático apesar de ser um tanto rude com Harry, penso que os dois talvez tenham tido algo e estão separados passando por uma fase típica de casais.

Minha segunda noite foi um pouco melhor, Liam não estava em sua cama o que deixava o quarto incrivelmente silencioso e tranquilo, eu gostava de ficar sozinho sempre me perco em meio aos meus pensamentos.

Acordei com uma batida forte na porta e me levantei um tanto atordoado, Liam estava todo desengonçado arrumando suas calças, sua camisa jogada no ombro e seu cabelo todo bagunçado.
- desculpe não foi minha intenção te acordar- olhei surpreso para ele, ontem ele foi todo rude comigo e hoje está sendo simpático, eu não o entendo.
- acho que devo desculpas por ontem, por não ter deixado você dormir direito, Zayn prometeu não fazer mais isso- e foi aí que minha ficha caiu, Liam passou a noite com Zayn.
- tudo bem sem problemas- Liam soltou um sorriso enquanto colocava uma blusa e ajeitava seu cabelo.
- nos vemos mais tarde- a porta foi batida novamente com força.
- qual a necessidade de bater à porta com tanta força? É só uma porta- resmunguei me levantando.

Já na sala de dança recebemos a notícia de que os alunos mais velhos iriam nos orientar em alguns passos, eu não acreditei quando vi Liam entrando pela porta com um largo sorriso.
- olá pessoal meu nome é Liam Payne estou aqui a dois anos- ele nos encarava enquanto mais dois arrumavam algo no aparelho de som.
- primeira e mais importante lição- ele andou de um lado para o outro.
- vocês precisam estar atentos a tudo- sua voz firme me fez encolher um pouco, ele parecia determinado andando de um lado para o outro nos dando lições, dicas, eu prestava muita atenção em tudo que saia de sua boca mas volte e meia eu olhava para seu corpo, Liam usava uma calça colada cinza e uma blusa branca um pouco maior que ficava até metade de suas coxas cobrindo suas partes íntimas e uma sapatilha de balé preta e estava com um boné posto de lado em sua cabeça.
- agora vamos mostrar alguns passos para vocês- os três se posicionaram a nossa frente e começaram a se mover no ritmo da música, meus olhos seguiam cada movimento todos perfeitamente executados "eu espero um dia ser como eles". Ou até melhor.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora