32.

426 42 1
                                    


Fiquei um tanto aliviado com a atitude de Liam com Zayn, eles definitivamente não voltaram.

Zayn me olhará com ainda mais raiva e quando vi que Zayn andava em minha direção dessa vez ouvi meu subconsciente que gritava desesperado para que eu corresse.

Me levantei com dificuldades e andei em direção à porta, antes de alcançá-la senti um braço me puxar e me empurrar com força na mesma.
- Zayn Malik, solte este garoto imediatamente- uma voz grossa gritou fazendo Zayn estremecer e me soltar de imediato, essa foi a primeira vez que vi ele com medo ou talvez não fosse, eu não sei a única coisa que sei foi que Zayn tremerá ao ouvir seu nome.
Meu coração batia rápido enquanto tentava manter minha respiração e distrair minha cabeça da dor que Zayn causou quando me empurrou com força contra a porta.

Zayn me deu uma última olhada, seus olhos semi serrados demonstrando raiva e então se virou, Liam correu em minha direção um tanto preocupado.
- você está bem?- Liam passou suas mãos de leve sobre meus braços me olhando diretamente nos olhos e ali, naquele momento eu desejei que só estivéssemos nos dois e me permitir imaginar Liam me beijando, me abraçando e me protegendo de todas aquelas pessoas mas a vida não é um conto de fadas nem um mundo de imaginações.
- sim, não se preocupe comigo- desviei meus olhos fazendo Liam respirar fundo e se afastar.

Olhei para diretora na esperança que ela entendesse meu olhar de súplica e me deixasse voltar para o quarto e acho que ela entendeu, sorrindo ela murmurou "pode ir" antes de sair sorri grato para ela.

Eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer daqui para frente, eu só espero que Zayn mantenha distância de mim. O mais engraçado é que tive forças para enfrentá-lo a um tempo atrás e hoje estou correndo como um cão dele e depois de apanhar tanto correrei como um condenado.

Liam me deixa cada vez mais confuso como é possível uma pessoa, da noite para o dia, passar a gostar de alguém que sempre desprezará? Talvez ele não goste de mim mas suas últimas atitudes vem me deixando tão confuso, é como se eu pudesse confiar nele mas ao mesmo tempo devesse carregar uma faca comigo para não ser pego de surpresa caso ele se revolte.

Voltei em passos lentos para meu quarto na esperança de encontrá-lo vazio e com todo o silêncio que estou precisando mas ao invés disso encontrei Louis sentado em sua cama e Harry também sentado na cama e ambos se encaravam com fúria.
- vocês ainda estão brigando ?- eles nem se deram ao trabalho de me olhar "mas que filhos da mãe".
- ei ! Eu estou aqui- falei um tanto mais alto, agora obtendo resultado, Louis girou a cabeça devagar em minha direção.
- não estamos brigando, até porque a culpa é toda minha- Louis virou a cabeça proferindo as palavras em ironia encarando Harry com um sorriso debochado nos lábios.
- olha só Louis você não...- me afastei da porta e a bati com força deixando os dois lá dentro.

Eu precisava de um lugar com máximo de silêncio possível mas para aonde iria ?
Passei pelo meu antigo quarto e fiquei o encarando "hum por que não ?" Murmurei já colocando a mão na maçaneta e a abrindo "Liam seu idiota, como ousa sair e não trancar seu quarto?" Sorri ao ver o quarto totalmente vazio e silencioso.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora