47.

360 35 3
                                    


Mais tarde naquele dia, durante a noite enquanto todos dormiam Liam entrará em meu quarto com um desejo absurdo de me amar, fizemos amor como nunca antes, foi algo intenso e inesperado, nossos corpos se moviam em um ritmo lento tornando tudo mais prazeroso e mesmo com o clima frio que pendurava pelo ambiente nossos corpos estavam quentes, suados e vibrando a cada toque, a cada beijo, gemido ou ofego soltos de ambas as partes. O desejo que Liam sentirá enquanto se enterrava dentro de mim com força de olhos fechados, soltando gemidos baixos ora abafados pelo contato de sua boca com minha pele, descarregando toda sua ansiedade de mais cedo e talvez um pouco da que está por vim daqui dois dias me fizera quase enlouquecer, gemidos impossíveis de serem contidos por mim saiam constantemente a cada estocada mais forte em que Liam acertara minha próstata.

Da primeira vez Liam não sairá com grandes hematomas causados pelo meu aperto constante em suas costas, cravando minhas curtas unhas na mesma. Desta vez acredito que será impossível não haver hematomas, minhas mãos cravavam profundamente em sua pele quente e suada subindo e descendo acompanhando o ritmo dolorosamente lento de Liam.
Gozamos quase que no mesmo tempo, primeiro Liam que aumentará seus movimentos perdendo totalmente o controle estocando forte e gemendo alto me apertando contra si e se derramando com jatos fortes dentro de mim, a sensação de seu sémen quente me preenchendo me fizera chegar ao ápice sujando nossas barrigas e apertando com ainda mais força suas costas.

No dia seguinte todos os olhos se voltaram para nós dois, sabíamos que era possível nos ouvir ainda mais quando gemidos saiam altos sem serem controlados, era constrangedor saber que eles ouviram boa parte da nossa louca noite de sexo. E ainda haviam marcas em ambos, algumas roxas outras avermelhadas, todas espalhadas desde da base de nossas mandíbulas até o começo de nossas virilhas.
- vocês estavam comemorando algo noite passada ?- Greg perguntara mais para provocar do que para saber realmente se estávamos ou não, Liam me olhará com os olhos um pouco arregalados, Greg estava fazendo isso para nos deixar ainda mais constrangidos.

Os próximos dois dias foram emocionantes, Liam me arrastará para tudo quanto foi ponto turístico na cidade, mesmo que para mim aquele fosse mais um pedaço da típica cidade de Mullingar. Ele está simplesmente encantado com tudo, nem em mil anos se passaria em minha cabeça que Liam adoraria tanto minha pequena grande cidade.

Eu não sei como Liam fizera seu pai vir até aqui, já que o motivo dele próprio estar aqui seria a falta de tempo que os pais teriam em ficar com ele, cancelando suas viagens em família.
Liam não me contará com detalhes como conseguiu esse marco, só que o pai ficará curioso para saber de quem se tratava o novo namorado do filho.
Não consigo vê-lo de outro modo, apenas como um milionário metido a besta e muito preconceituoso diante dos menos afortunados.

Mamãe estava enlouquecendo a todos, sobrará até para Liam. Ela queria agradar os pais dele, já sabendo que eles possuíam um "paladar de alta classe" palavras dela mesma, ela nos fez limpar até os mínimos cantos da casa e reclamou sem parar até vê-la "brilhando" por um momento até pensei que ela fosse comprar outra casa só para agradar os convidados.

À verdade é que, eu deveria estar nesse nervosismo todo, sou eu quem vai ser avaliado constantemente pelos pais de Liam, sou eu quem terá que enfrenta-los caso meu jeito de ser e agir não lhes agrade.
Liam também estava tenso, andando sem rumo para todos os lados se ele, quem conviverá durante anos com pai, quem o conhece melhor do ninguém está assim, como posso ficar tranquilo ou respirar aliviado ?

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora