21.

444 42 1
                                    

Atualização dupla :)

Esse capítulo é narrado pelo Liam.

A festa está muito boa, já perdi a noção de quanto tempo estou aqui dançando com os outros alunos. Sem contar as bebidas alcoólicas que conseguimos fazer entrar durante a festa.

Zayn havia desaparecido, eu não o encontrava em nenhum lugar então decidi procurar no banheiro único lugar que ainda não olhei.
- o que está fazendo?- Niall deu um pulo e assim que me viu empalideceu. Será que ele pensa que sou um tipo de fantasma ?
- eu...eu estava...an...estava- Niall se embaralhou todo para falar me deixando intrigado ele estava vendo algo e não soube ou não queria dizer o que era.
- o que tem aí ?- passei por ele e olhei no corredor. Senti o mundo desmoronando diante dos meus pés, só posso estar sonhando isso não é real, não mesmo.

- Zayn ?- Zayn me olhou assustado colocando uma garota no chão e levantando suas calças com pressa.
- Liam meu amor, eu posso explicar- ele tentou me abraçar mas o empurrei. Eu não precisava de explicações, eu vi muito bem o que estava acontecendo.
A dor que eu sentia em meu peito era insuportável, eu sempre fui fiel a ele, sempre demonstrei todo meu amor mesmo ele tendo esse jeito grosso e às vezes me tratando mal. Eu o amo. Eu o amava. Não sei o que pensar nesse momento, minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto livremente sem que eu pudesse controla-las.
- explicar o que Zayn ? Que eu não vi meu namorado transando com uma vadia qualquer?- a garota arregalou os olhos e antes que pudesse me questionar Zayn a impediu pedindo para a mesma ficar quieta.
- Liam eu...eu te amo eu...- fui para cima dele o batendo com todas as minhas forças.

- mentiroso- gritei em meio às lágrimas.
- você nunca sentiu nada por mim, eu te odeio- eu gritava enquanto o batia e o mesmo tentava segurar meus braços.
- o pior de tudo é saber que não sou o único que sabe de sua traição amanhã minha reputação estará arruinada- Zayn me olhou confuso.
- não o pior de tudo é a dor que você está me causando, porque fez isso comigo Zayn?-cansado o empurrei e chorei como uma criança.
- eu sinto muito Liam me perdoe por favor?

- nunca, jamais o perdoarei Zayn.
- o Niall ele...- Zayn se aproximou me empurrando contra a parede.
- foi ele quem te contou ? Isso tudo é culpa dele vou matá-lo- o empurrei com força limpando minhas lágrimas.
- não, isso é culpa sua- gritei e sai correndo de lá, eu não suportava mais olhar para ele. Como ele pode ? Depois de tudo que eu fiz por ele, dediquei-me de corpo e alma ao nosso amor e agora tudo acabou.

Encontrei algumas bebidas alcoólicas e as tomei um, dois, três, as lembranças de Zayn passavam em minha mente, os momentos felizes que tivemos, nossas noites quentes, quatro, cinco, seis copos e eu ainda tinha aquela imagem perturbadora de Zayn transando com aquela garota, contei até o oitavo copo e depois já não sabia mais quantos copos havia bebido.

Fiquei tonto e ainda mais deprimido, me dirigi até o banheiro com dificuldades pois meu pés tropeçavam uns nos outros, liguei o chuveiro a fim de esfriar um pouco a cabeça mas tudo que consegui foi escorregar até o chão e ficar lá sentado chorando.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora