23.

440 47 0
                                    

Narrado por Niall.

Quando Liam me perguntou sobre Zayn eu não sabia se deveria contar a verdade a ele, porém é melhor ele saber de tudo logo do que descobrir aos poucos. A expressão de Liam ao ouvir minha resposta me fez querer abraçá-lo forte e dizer que tudo ficaria bem mas eu não podia fazer isso, meu orgulho era maior.

Andei rapidamente para meu quarto e ao abrir a porta me deparei com a cena mais inusitada da minha vida.
Louis e Harry estavam em um beijo selvagem em cima da cama, Louis estava em cima de Harry e o mesmo apertava sua cintura com força.
- an...eu vou procurar um lugar para ficar até vocês acabarem- Louis saltou de cima de Harry se arrumando enquanto o mesmo apenas permanecia deitado, eu não conseguia controlar minha risada ao ver a expressão de pânico de Louis.
- Niall você...hum...não estávamos fazendo nada- dei risada do desconforto de Louis e Harry parecia não se importar com nada.
- ele está bêbado também?- Louis confirmou envergonhado, andei até ele e puxei para longe de Harry.

- você não tem vergonha senhor Tomlinson?- Louis sorria descaradamente.
- mas foi ele quem me beijou- ele piscou os olhos várias vezes se fazendo de inocente.
- sim, eu acredito em você- soltei uma risada alta fazendo Harry se mexer na cama.
- mas e você, onde estava ?
- com Liam- Louis arregalou os olhos e ficou me olhando em busca de mais informações.
- ele estava jogado no chão do banheiro, eu só o ajudei- dei de ombros me levantando e indo até minha cama.
- só isso ?- concordei.
- Niall qual é você precisou de todo esse tempo para o ajudar ?
- eu o troquei e depois ele ficou chorando em meu colo- Louis soltou um gritinho e pulou em cima de mim.
- vocês se beijaram ?
- o que ? Não claro que não- o empurrei de cima de mim.
- agora me deixa dormir- me deitei virando de costas para Louis e recebi um tapa nas costas.

- você está péssimo cara- me referi a cara de ressaca que Harry possuía no café da manhã.
- bom, não temos aula hoje o que é bom porque minha cabeça está me matando- dei risada, isso era meio óbvio, ele estava tão bêbado ontem à noite.
- sabe onde está o Louis?- perguntei olhando em volta a fim de encontrá-lo.
- não o vejo desde ontem na festa- Harry falou indiferente e fiquei o encarando sem entender muito o que ele havia falado.
- na festa ? Você não se lembra do que aconteceu ontem?- Harry arqueou as sobrancelhas para mim e pareceu pensar um pouco.
- eu deveria me lembrar de algo ?- neguei com a cabeça e voltei minha atenção para meu café da manhã.

Bom se Harry não se lembra de estar aos beijos com Louis, eu que não vou me meter no assunto, ainda mais porque ainda não encontrei com Louis e não sei qual será sua reação.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora